Fernanda Souza

Fernanda Souza sai em defesa de Karol Conká, faz apelo desesperado depois de tudo e pede respeito

Fernanda Souza e Karol Conká (Foto: Divulgação)
Fernanda Souza e Karol Conká (Foto: Divulgação)

Fernanda Souza surpreendeu ao falar sobre o BBB21 e defender Karol Conká

A atriz e apresentadora Fernanda Souza tem sido uma das principais comentaristas sobre o BBB21 nas redes sociais. Com mais de 22 milhões de seguidores nas redes sociais, a famosa tem repercutido com seu ponto de vista e surpreendeu ao sair em defesa de Karol Conká.

Com menos de um mês no ar, a rapper Karol Conká se tornou o principal alvo do público e tem uma jornada polêmica dentro do reality show da Rede Globo, recebendo diversos ataques nas redes sociais.

+Zilu, após expor traições de Zezé e xingar Graciele, volta atrás em decisão e explode com revelação: “Saudade”

Mas, Fernanda Souza decidiu sair em defesa da rapper e surpreendeu. Em participação no programa A Eliminação, do Multishow, a atriz e apresentadora abriu o jogo sobre o que pensa sobre Karol Conká.

Ela, aliás, fez um apelo para os telespectadores e pediu que o público parasse de destilar ódio contra a rapper confinada, alegando que é preciso manter o respeito e não exagerar nos ataques.

“A gente tá vendo um Big Brother bem dividido, mas acho que nem por isso a gente tem que entrar na onda de ódio que a gente tá vendo. Tem limite pra brincar. Você pode brincar com seus amigos, mas a partir do momento que você escreve, faz o comentário em um post, a família dela tá vendo, o filho dela tá vendo. Já deu, já entendeu”, disparou Fernanda Souza.

+Sandra Annenberg, após ver demissão na Globo anunciada, se revolta e coloca tudo pra fora: “Estado de choque”

“”Quando chegar aqui não vem com massacre, senão estávamos fazendo o mesmo. Não adianta chutar cachorro morto”, afirmou a famosa.

Karol Conká do BBB21 e seu filho, Jorge (Foto: Divulgação)
Karol Conká do BBB21 e seu filho, Jorge (Foto: Divulgação)

Filho faz apelo

Não é só Fernanda Souza que pediu o fim dos ataques. O filho de Karol, de apenas 15 anos, falou sobre o que tem passado.

+Anderson do Molejo, acusado de abusar MC, tem pacto de sangue vazado e relação entre eles é exposta: “Pra sempre”

“Eu não tenho nada a ver com o que acontece dentro ou fora daquela casa” , escreveu Jorge nos Stories do perfil da mãe famosa. “As pessoas viraram reféns de vidas que não são delas, e começaram a incitar ódio à pessoas aleatórias. Se coloquem no meu lugar, imaginem se fosse alguém te ameaçando e xingando a sua mãe. Zero empatia, rapaziada . A única coisa que peço é empatia da parte de todos”, finalizou ele.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.