Fernanda Souza

Fernanda Souza

Fernanda Souza se assume, namora mulher e Sandy e marido são expostos: “Sabiam de tudo”

Lucas Lima, Fernanda Souza e Sandy (Foto: Reprodução)
Lucas Lima, Fernanda Souza e Sandy (Foto: Reprodução)

Fernanda Souza, após muitas especulações, acabou assumindo o seu namoro com uma outra mulher, Eduarda Porto

Neste último final de semana, a atriz Fernanda Souza acabou pegando os seus seguidores de surpresa ao assumir um relacionamento sério com uma mulher. Na ocasião, a atriz acabou compartilhando uma foto ao lado da namorada, identificada como Eduarda Porto, confirmando assim o romance.

“Se conhecer e acolher cada descoberta sobre si, é um processo enriquecedor e transformador. É ser quem se é. É viver o que se quer. Somos muito gratas por termos nos encontrado nesse caminho lindo que se revelou pra nós…AMOR É AMOR. 🌈 ❤️ Fernanda e Eduarda”, escreveu a famosa atriz.

“SABIAM DE TUDO”

Por meio dos comentários, os amigos famosos de Fernanda Souza acabaram sendo expostos de certa forma, dando a entender que já sabiam do relacionamento e se mostraram felizes com a atitude da atriz em confirmar o romance. A cantora Sandy e o seu marido, Lucas Lima, foram um desses. “Lindaaasss!! Amo vocês!!!”, escreveu Sandy. “Amo vocês”, comentou Lucas.

A atriz Tatá Werneck também comentou: “Estou feliz demais com vocês juntas!”. Assim como Bruno de Luca: “Estou muito feliz e orgulhoso da atitude de vocês, e mais feliz ainda em ver duas das minhas melhores amigas namorando! Zerei a vida”, disse ele.

Eduarda Porto, vale dizer, em seu perfil no Instagram, que é privado, possui apenas cerca de 200 seguidores.

Veja também

Fernanda Souza confirmou namoro com uma mulher (Foto: Reprodução/ Instagram)
Fernanda Souza, ex de Thiaguinho, confirmou namoro com outra mulher, a Eduarda Porto (Foto: Reprodução/ Instagram)

VÍDEO YOUTUBE: Fim da RedeTV! Emissora zera no IBOPE, não dá audiência e tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários