Fernanda Souza

Fernanda Souza surge agarrada com mulher, faz revelação amorosa e resolve confessar de vez: “Mulherada que assumiu”

Fernanda Souza desabafa sobre importância de se aceitar (Reprodução)
Fernanda Souza desabafa sobre importância de se aceitar (Reprodução)

Atriz desabafou sobre a importância de se aceitar

Fernanda Souza começou 2021 com o pé direito, desde o ano retrasado, a atriz adotou uma postura mais zen para a sua vida e intensificou seu foco para cuidar de si mesma. Focada em aproveitar seu tempo livre com a família, a artista se ausentou ainda mais das redes sociais.

De vez em quando, a famosa compartilha textos refletivos e algumas selfies. Nesta quinta-feira, 21, ela compartilhou uma vídeo  para lá de especial, em que aborda a importância de desconstruir os padrões de beleza, e principalmente, aceitar o corpo de jeito que ele é.

Na imagem, aparece uma propaganda de uma marca de produtos de cabelo ressaltando o desejo de mulheres assumirem os cabelos brancos. “Alo mulherada que assumiu os brancos nessa pandemia e quer seguir! Olha que deusa a dá ficou”, escreveu a artista em seus stories.

Para deixar o momento ainda mais especial, Fernanda Souza declarou seu amor para a amiga, Samara Fellippo que aparece como garota propaganda realizando a mudança de cores. “Você já era linda! Agora está mais linda e potente! Que orgulho de você”, finalizou ela.

+Roberto Carlos, após ter relação com cantor exposta, faz comunicado oficial e assume: “Importante”

+Zilu expõe tudo que pensa de Wanessa, resolve entregar textão com foto e rejeição explode: “Finge que não existe”

+Perda irreparável de Sophie Charlotte, Gottino bate em apresentadores e Datena corta Catia Fonseca às pressas

Fernanda Souza declara amor para a amiga e fala sobre importância de se aceitar (Reprodução)
Fernanda Souza declara amor para a amiga e fala sobre importância de se aceitar (Reprodução)

 

AGARRADA COM MULHER

Recentemente, Fernanda Souza conquistou o coração dos internautas ao compartilhar uma memória para lá de especial: um vídeo com Aretha Oliveira, atriz que contracenou com ela na novela “Chiquititas” no final da década de 90 no SBT.

Agarradinhas, ela fez uma baita revelação amorosa: “O melhor é continuar vivendo este abraço, este amor, esta união, este cuidado… perto ou longe, passe o tempo que passar, nada muda nem mudará! Como sempre te digo, é Amor pra mais de uma vida!! Te amoooo”.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori