Celebridades

CelebridadesFernanda Souza

Fernanda Souza surge apaixonada após separação e deixa público sem acreditar com foto reveladora

Fernanda Souza
Fernanda Souza ignora fim do casamento e causa com foto nas redes sociais (Foto: Reprodução)
Fernanda Souza ignora fim do casamento e causa com foto nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Fernanda Souza ignora fim de seu casamento e já demostra que está muito bem.

Fernanda Souza surgiu apaixonada em suas redes sociais. Envolvida em polêmica, uma vez que o fim do seu casamento com Thiaguinho se tornou um dos assuntos do momento, ela ignorou tudo e compartilhou uma foto no mínimo diferente.

Por meio dos stories ela compartilhou uma imagem que mostrava sua playlits musical e o que de fato chamou a atenção foram as músicas escolhidas. Fernanda Souza divulgou uma lista de canções românticas da dupla Sandy e Junior e causou. Estaria ela apaixonada após fim do seu casamento com Thiaguinho?

Cabe lembrar que os dois foram casados por 4 anos. Trocaram alianças em 2015 e há algumas semanas foi anunciado o fim do casamento. De acordo com informações do Fofocalizando, Thiaguinho estaria querendo voltar para Fernanda Souza. Vale lembrar que a separação deixou evidente provas de traições por parte do cantor e não seria de agora que o casal estaria afastado.

Corre informações que ele estavam vivendo um casamento de fachada devido algumas campanhas promocionais. Fernanda Souza não se manifestou sobre o assunto e desde a separação, está procurando manter a discrição a cerca do caso.

Apesar de estarem casados há 4 anos, a relação é ainda mais antiga. Os dois estavam juntos há quase dez anos e não tiveram filhos. Nas redes sociais a volta do casal até chega a ser cogitada, no entanto, nenhuma manifestação de fato é mostrada por parte dos dois. Thiaguinho até foi visto ao lado da suposta pivô do fim do seu casamento.

Veja também

Ao passo que Fernanda Souza optou pela discrição e ignorou totalmente o assunto. O máximo que ela faz é expor detalhes de sua rotina nas redes sociais, como o caso em que ela expõe que está apaixonada novamente.

Apresentadora causa ao compartilhar playlist romântica nas redes sociais (Foto: Instagram)

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Léo Lins após demissão e confirma ao SBT: "Já era tarde"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários