Fernanda Souza

Gay, contrato milionário e gravidez: O segredo avassalador do fim de Fernanda Souza e Thiaguinho após 2 anos

Thiaguinho e Fernanda Souza ficaram casados durante oitos anos (Foto montagem)
Thiaguinho e Fernanda Souza ficaram casados durante oitos anos (Foto montagem)

Fernanda Souza e Thiaguinho colocaram um ponto final no casamento de oito anos e até hoje rumores existem

Fernanda Souza e Thiaguinho colocaram um ponto final no casamento há cerca de quase 2 anos e até hoje muita gente se pergunta o motivo pelo qual o casal não está mais junto. O fato é que durante oito anos, ambos foram vistos como casal modelo e inspiraram muitas pessoas.

Apesar de já fazer algum tempo desde a separação e Fernanda Souza e Thiaguinho demonstrarem respeito e carinho um pelo outro, até hoje o público nunca compreendeu ou aceitou plenamente o final do casamento de ambos. Tal prova disso é que ainda hoje fãs torcem pela volta dos pombinhos e sonham com que eles se unam novamente.

Mas enquanto isso não acontece, diversos rumores surgiram na imprensa sobre os motivos pelos quais determinaram o final do relacionamento de Fernanda Souza e Thiaguinho.

THIAGUINHO MUDOU DE TIME?

Para quem não sabe, recentemente, pelo fato de não assumir nenhuma nova relação e se declarar constantemente para amigos próximos, além de estar sempre acompanhado dos parceiros, alguns fãs até cogitaram se o pagodeiro não teria mudado de “time”. Nada disso!

Thiaguinho até teria tido uma relação com uma bailarina do Faustão, mas até hoje o romance nunca foi assumido e não parece ter seguido em frente. Como se não bastasse, na época da separação de ambos, muita gente passou a questionar se tudo não estava ligado ao fato de Fernanda Souza não ter conseguido engravidar.

GRAVIDEZ?

Segundo a atriz, despistando rumores que ela teria pedido demissão da Globo e do Multishow para engravidar, essa intenção em se tornar mãe nunca existiu de verdade. Apesar disso, Fernanda Souza relatou que se acontecesse uma possível gravidez também estaria tudo bem, o que de fato não aconteceu.

Meses depois, em outubro de 2019, Fernanda Souza e Thiaguinho anunciavam o fim do casamento de oito anos. A justificativa? A relação de amor, havia virado uma grande amizade. Uma verdade, de acordo com amigos próximos que afirmaram que a união já não vinha bem há meses e que os dois estavam realmente em uma vida praticamente de solteiros. Eita.

CONTRATO?

Mas antes da confirmação do fim de casamento de Fernanda Souza e Thiaguinho, uma notícia envolvendo o casamento deles revoltou profundamente o pagodeiro. É que de acordo com o que foi informado por Fabíola Reipert, durante o quadro Hora da Venenosa da Record, já em 2018, o casal mantinha uma relação de aparências puramente por conta de contratos publicitários, que ambos haviam assinado como casal.

Fernanda Souza deixou mensagem carinhosa para o ex, Thiaguinho (Foto: Reprodução)
Fernanda Souza deixou mensagem carinhosa para o ex, Thiaguinho (Foto: Reprodução)

Thiaguinho, na época, não só desmentiu a informação, como garantiu que tudo não passava de fofoca.

O fato é que dois anos se passaram e Thiaguinho e Fernanda Souza seguem completamente solteiros e o casamento, que era bastante admirado, realmente chegou ao fim, sem um motivo determinante, mas pelo simples fato da relação não ter mais amor.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!