Celebridades

CelebridadesFernanda Souza

Fernanda Souza vai aos prantos com perda insuperável: “fazia de tudo para ficar perto”

Fernanda Souza pediu ajuda as seus seguidores durante transmissão ao vivo (Foto: Reprodução/Globo)
Fernanda Souza pediu ajuda as seus seguidores durante transmissão ao vivo (Foto: Reprodução/Globo)
Fernanda Souza caiu no choro ao vivo (Foto: Reprodução/Globo)
Fernanda Souza foi aos prantos ao recordar de seu pai que faleceu em 2013 (Foto: Reprodução/Globo)

A atriz Fernanda Souza ficou muito emocionada no programa Tempero de Família apresentado por Rodrigo Hilbert esposo de sua xará, Fernanda Lima no canal GNT

Fernanda Souza lembrou de seu pai durante a gravação do programa culinário de Rodrigo Hilbert. O pai da apresentadora faleceu em no fim de 2013 e em entrevista ao site Extra a atriz disse que não conseguiu liberação da Globo para visita-lo antes de sua morte: “Não pude ver meu pai partir porque tinha que gravar e não consegui liberação. Tudo o que aconteceu foi também por uma escolha minha de cumprir o ofício. Não me puno. Só que hoje eu teria outro pensamento.”

O que fez Fernanda Souza lembrar de seu pai, Eldes Souza, foi um jogo de dominó que a apresentadora viu no cenário e comentou: “Meu pai gostava muito de dominó. É o tipo de coisa que, quando eu olho, me lembro dele. Quando ele morreu, eu e minha irmã guardamos o dominó dele.”

A ex-mulher do cantor Thiaguinho, também recordou da fase da vida onde morou na Argentina para as gravações da novela Chiquititas: “Meus pais eram separados desde que eu tinha três anos, mas cresci numa boa, nunca tive trauma. Pelo contrário, adorava duas casas! Meu pai era presente e extremamente carinhoso, mas chegou uma época da vida que eu fui para Buenos Aires, então eu já não morei com meu pai dos três anos em diante. Fui para Buenos Aires com 12, depois para o Rio de Janeiro… então eu não tive o convívio que meus primos e minha irmã tiveram com meu pai.”

Apesar de toda a dor e saudade, Fernanda Souza também contou para Rodrigo Hilbert que no último ano de vida de seu pai, ela fez o possível e o impossível para estar perto dele: “No último ano de vida dele, eu fazia de tudo para ficar perto: ia até São Paulo, pegava o meu pai, enfiava no carro com cadeira de rodas mesmo e ia para a minha casa do interior. Fazia tudo por ele, ele era meu filho.”

Fernanda Souza recordou de seu pai no programa Tempero em Família (Imagem: Reprodução)
Fernanda Souza recordou de seu pai no programa Tempero em Família (Imagem: Reprodução)

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Ana Maria se revolta ao saber que será trocada na Globo

Quem escreve

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários