Fernanda Souza

Fernanda Souza vê Thiaguinho ir embora, assumir tudo, beijar rapaz e detona realidade: “Tem nem legenda pra isso”

Thiaguinho e Fernanda Souza (Foto: Reprodução/Instagram)
Thiaguinho e Fernanda Souza (Foto: Reprodução/Instagram)

Atriz, após fim com Thiaguinho, usou o Instagram para exprimir amor pelos animais de estimação

Fernanda Souza é dona de uma personalidade amorosa e gentil. Atualmente vivendo sua fase mais “zen”, a atriz também demonstra todo seu carinho pelos animais. Em uma bela foto publicada no Instagram nos últimos dias, ela exibiu seus três cachorrinhos.

A famosa aparece abraçada aos animais na imagem, com a legenda: “Tem nem legenda pra isso… São muito amorosos nossos cachorríneos!”, escreveu ela. O público não aguentou a fofura e explodiu em comentários como: “Ai que coisa mais lindaaaaaaaaaaaa, beija o focinho deles por mim kkkkkk”, “Uma linda com outros lindos “, “Quanto amor por essas bolas de pelos” e “Você também sofre só de olhar pros olhinhos deles, e pensa que como pode tanta bondade e amor num serzinho assim?! Meu coração até dói pelo meu Chico!”.

+Andressa Urach ataca filha de Edir Macedo, é comparada ao satanás e se enfurece em vídeo: “Vou mostrar o diabo”

+Ex-mulher de Victor, da dupla com Léo, após surra em elevador grávida, marca o ex e detona real: “Eu te digo”

+Mulher de Fernanda Gentil faz comunicado, Michel Teló se afasta da família e Leonardo tem vídeo com nora: “Meu c*”

Vale lembrar que Fernanda Souza se encontra isolada por conta da pandemia do Coronavírus, mas antes disso, a atriz já estava reclusa, tirando um ano sabático para encontrar sua paz de espírito e tirar um tempo do estresse da rotina.

THIAGUINHO

Outro que anda bastante amoroso é o ex-marido de Fernanda Souza, o pagodeiro Thiaguinho, que foi embora da casa da apresentadora em 2019. O cantor tem transformado suas redes sociais em um verdadeiro palco para demonstrar carinho. No último mês, em uma foto que aparece beijando a testa de um de seus melhores amigos, o músico Seu Anternor, Thiaguinho declarou:

“Quando eu entrei no Exalta, ele já tocava na banda… Em 2003. Ele seguiu comigo na carreira solo… Eu tenho a honra de tocar há 17 anos com o MAIOR MÚSICO DA HISTÓRIA DO SAMBA…”. Confira a foto abaixo:

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fabricio Miranda