Celebridades

Fernanda Torres é acusada de chegar no Altas Horas completamente drogada e senhoras fazem relato

Fernanda Torres é autora de Fim, livro que vai virar minissérie na Globo. (Foto: Divulgação)
Fernanda Torres é acusada de chegar no Altas Horas completamente drogada e senhoras fazem relato (Foto: Divulgação)

A atriz da Globo, Fernanda Torres recebeu uma séria acusação de que teria entrado no programa Altas Horas completamente drogada.

Fernanda Torres é uma das atrizes mais celebres que o país tem. Dona de inúmeros personagens marcantes na dramaturgia brasileira, ela cativou e ainda cativa o público com o seu jeito único de atuar. Além de novelas, peças de teatro, filmes e seriados, a moça também é convidada para participar de programas de televisão, onde sempre dá declarações polêmicas. Recentemente, no programa do Porchat, Fernanda contou que sofreu uma grave acusação por parte de duas senhoras.

Toda essa história começou quando Fernanda Torres estava no ‘Que História É Essa, Porchat?’, programa em que o apresentador de mesmo nome reúne semanalmente muitos famosos que decidem contar histórias nunca antes reveladas. Fernanda, então, resolveu falar de um dia que foi convidada por Serginho Groisman para participar de uma edição de aniversário do programa.

Como tinha acabado de ser mãe, Fernanda Torres estava com medo de tudo e se irritava muito fácil, por causa dos hormônio à flor da pele após a gravidez. Mas aceitou fazer parte dessa edição, pois é muito amiga do apresentador da atração da Globo.

Fernanda Torres é acusada de chegar no Altas Horas completamente drogada e senhoras fazem relato
Fernanda é acusada de chegar no Altas Horas completamente drogada e senhoras fazem relato (Foto: Reprodução)

Era um dia de muito frio no Rio de Janeiro e ela teria que subir até um dos morros da cidade, pois as gravações do programa seria lá. Mas houve um agravante: tinha que subir de bondinho no meio da tempestade e se piorasse o mal tempo, o bondinho iria fechar e teria que descer o morro a pé.

Por causa disso, ela quis fazer tudo rápido para voltar para casa e ficar com o seu bebê. Chegando no local, Fernanda Torres descobriu que iria cantar com o grupo O Rappa. Na hora ela ficou sem reação, mas continuou e ficou esperando a sua vez de entrar.

Após horas de espera no camarim, Fernanda Torres estava muito irritada com a demora. Mas quando chegou o momento de cantar, se acalmou e entrou muito animada para desfazer a má impressão que deu para a produção do programa.

No momento em que ela começou a cantar, os rapazes do O Rappa também iniciaram a canção, mas em outro tom e ritmo que ela, então tudo virou uma salada de fruta.

Depois que o evento acabou, Fernanda Torres voltou para casa e uma semana depois, sua assessora disse que estava em um hotel, quando ouviu de duas senhoras: “Você viu a Fernanda Torres no Altas Horas? Completamente drogada!”. Elas acharam que a atriz tinha usado algo ilícito, pois não estava no mesmo ritmo que os rapazes.

Quando terminou de contar a história, todo mundo caiu na gargalhada com a história de Fernanda Torres.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Arthur Farias