Celebridades

Fernanda Vasconcellos abre o jogo sobre relação com Cássio Reis: “Aprendendo a lidar”

Fernanda Vasconcellos abre o jogo sobre relação com Cássio Reis - Foto: Reprodução
Fernanda Vasconcellos abre o jogo sobre relação com Cássio Reis – Foto: Reprodução

Fernanda Vasconcellos abre o jogo sobre relação com Cássio Reis: “coisas desnecessárias”; Veja detalhes

A atriz brasileira Fernanda Vasconcellos abriu o jogo para o Gshow sobre o seu relacionamento com o ator Cássio Reis, segundo a atriz o casal não entrou para a estatística dos casais que sofreram o peso da quarentena na relação.

Juntos desde 2013, a atriz provou que o casal está mais unido do que nunca e que esse juntos só fez o relacionamento se fortalecer cada vez mais. “Ficamos mais unidos. Nosso encontro é de muito amor e parceria. Estou aprendendo a lidar com as mudanças, a não gastar energia com coisas desnecessárias, aprendendo os meus limites e a aproveitar muito as pessoas que amo.”, contou.

Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis estão juntos desde 2013 - Foto: Reprodução
Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis estão juntos desde 2013 – Foto: Reprodução

Além disso, Fernanda Vasconcellos revelou que está acompanhando o reprise da novela “A Vida da Gente”, onde interpretou Ana Fonseca, uma tenista que fica em coma por 4 anos após sofrer um acidente na novela. “Venho ganhando mais consciência sobre como assistir ao meu trabalho, para que seja produtivo e menos exigente. ‘A Vida da Gente’, por ser um trabalho antigo, eu assisto com mais carinho”, revelou.

Longe das novelas, atriz abre o jogo sobre a carreira

Longe das novelas desde ‘Haja Coração’, Fernanda Vasconcellos revelou que em nenhum momento pensou em desistir da carreira e que se considera uma eterna aprendiz. “Tenho muita coisa para aprender pela frente.”, disse a atriz em entrevista para a equipe do Gshow.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna