Celebridades Cinema Internacional

Fernanda Vasconcellos, Rodrigo Santoro e Daniel Boaventura serão os dubladores do primeiro filme de animação da Netflix, Klaus

Netflix vai lançar o filme animado Klaus (Foto: Reprodução)
Netflix vai lançar o filme animado Klaus (Foto: Reprodução)

Netflix vai lançar o filme animado Klaus, com a dublagem de Fernanda Vasconcellos, Rodrigo Santoro e Daniel Boaventura

O serviço de streaming Netflix não para e está planejando um lançamento parecido ao do filme Roma para o seu primeiro longa-metragem de animação. A animação vai se chamar Klaus e é uma obra de Sergio Pablos, um dos criadores da franquia Meu Malvado Favorito.

A plataforma quer levar o filme para o Oscar de melhor animação e visando isso, vai colocar Klaus nos cinemas americanos por um tempo limitado no final do ano.

O filme vai contar a história de Jesper, (Rodrigo Santoro) que é o pior estudante da academia postal. Ele mora em uma ilha gelada acima do Círculo Ártico, onde as cartas não têm vez entre os vizinhos brigados que mal se falam. Jesper está perto de desistir quando encontra uma aliada, a professora Alva (Fernanda Vasconcellos), e conhece Klaus (Daniel Boaventura), um misterioso carpinteiro que vive sozinho em uma casa que é cheia de brinquedos feitos à mão. Suas amizades improváveis trazem o riso de volta à pequena Smeerensburg e criam um novo legado de vizinhos muito generosos, contos mágicos e meias cuidadosamente penduradas sob a chaminé. Com direção do cocriador de Meu Malvado Favorito Sergio Pablos.

Fernanda Vasconcellos, Rodrigo Santoro e Daniel Boaventura (Foto: Reprodução)
Fernanda Vasconcellos, Rodrigo Santoro e Daniel Boaventura (Foto: Reprodução)

A netflix usou Fernanda Vasconcellos, Rodrigo Santoro e Daniel Boaventura para fazer a dublagem da versão brasileira dos personagens de Klaus. Na equipe de produção, vem Jinko Gotoh, p.g.a Marisa Román, p.g.a e Sergio Pablos, p.g.a, Matthew Teevan, Mercedes Gamero, Mikel Lejarza, Gustavo Ferrada. O filme está com a previsão para ser lançado no natal deste ano e já está sendo muito aguardo pelo público que curte esse gênero.

TRAILER OFICIAL DO FILME:

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics