Ana Maria Braga Celebridades

Fernanda Young é homenageada por Ana Maria Braga e acaba tendo informação falsa divulgada pela apresentadora

Fernanda Young morreu na madrugada deste último domingo (25)
Fernanda Young morreu na madrugada deste último domingo (25)

A apresentadora Ana Maria Braga errou idade de Fernanda Young no Mais Você

Na manhã desta segunda-feira (26), a apresentadora Ana Maria Braga iniciou o seu programa, o Mais Você, homenageando a atriz, apresentadora, escritora e roteirista, Fernanda Young, que morreu neste último domingo (25), aos 49 anos de idade.

+Famoso da Globo é flagrado com pênis marcando e tamanho impressionante chama atenção: ‘Grande e grosso’

+Jojo Todynho perde a vergonha e surge completamente pelada em foto após cirurgia: “Peitão gostoso”

+Sam Smith surge em vídeo dançando na chuva e tamanho da parte íntima fica à mostra

Fernanda Young, vale dizer, foi colaboradora do Mais Você entre os anos de 2008 e 2009. Durante a homenagem feita por Ana Maria Braga para a atriz, a apresentadora global acabou passando uma informação falsa em relação a Fernanda Young, Ana Maria Braga falou que a mesma tinha apenas 42 anos de idade.

“Eu me assustei com a notícia da morte da nossa amiga Fernanda Young. Só 42 anos, né?”, iniciou a mãe do Louro José. “Tive o privilégio de contar com a colaboração da Fernandinha. Ela participava das reuniões de criação, gravou matérias, participou de cafés da manhã, sempre trazendo uma coisa de vanguarda, de bom humor, sem deixar de ser crítica”, continuou a apresentadora.

Ana Maria ainda lamentou o fato da atriz ter partido “sem aviso prévio”. Logo em seguida, a atração comandada pela apresentadora, exibiu um trecho da participação de Fernanda no programa, em 2007, onde ela falava sobre ser mãe de gêmeas, a mesma, para quem não sabe era mãe de Stella e Cecília.

“Foi muito surpreendente, porque na verdade eu fiz tratamento para engravidar”, contou Fernanda Young na oportunidade. “Eu não achava que eu ia ter gêmeos, foi uma surpresa muito grande. Na hora eu não sei se senti felicidade ou desespero”, continuou Fernanda o seu relato. “Eu fiava 40 dedos dentro de mim, é uma coisa muito louca”, brincou. “Ao mesmo tempo que é uma bênção, é muito complicado. Você demora a entender que cada uma é diferente, recebe amor de forma diferente”, finalizou.

Após a exibição do vídeo, Ana Maria Braga ainda lembrou que Fernanda Young, além das gêmeas, também era mãe de dois filhos adotados, Karina e John. “É uma pena ela ter ido embora tão cedo, mas a vida é sempre surpreendente, de um jeito ou de outro”, completou a apresentadora.

A apresentadora Ana Maria Braga errou a idade de Fernanda Young durante homenagem (Foto: Reprodução/Globo)
A apresentadora Ana Maria Braga errou a idade de Fernanda Young durante homenagem (Foto: Reprodução/Globo)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.