Celebridades

Fernanda Young morre aos 49 no auge da carreira e deixa mensagem chocante de despedida; leia

Fernanda Young morreu no auge da carreira (Foto: Divulgação)
Fernanda Young morreu no auge da carreira (Foto: Divulgação)

A atriz e roteirista Fernanda Young faleceu na manhã deste domingo no auge da carreira e uma postagem no Instagram para lá de misteriosa

Como o TV Foco já informou, deixou todo mundo de surpresa na manhã deste domingo (25) a notícia da morte da escritora, atriz, roteirista e apresentadora de TV Fernanda Young. Apenas com 49 anos, ela estava no auge da carreira e estava prestes a estrear mais uma série. Ela estava no sítio da família em Gonçalves (MG) quando partiu.

Um dos maiores mistérios envolvendo a morte de Fernanda Young diz respeito à causa da morte, que ainda não foi divulgada oficialmente. De acordo com informações do jornal Extra, no entanto, pessoas próximas a Fernanda Young afirmam que ela teve uma crise de asma seguida de uma parada respiratória.

+A Dona do Pedaço: Maria da Paz faz “bolo mágico” e fica prestes a recuperar fábrica

+A Dona do Pedaço: Vivi termina tudo com Chiclete e vira noiva de Camilo

+Luciano Huck tem candidatura anunciada e escândalo com empréstimo milionário põe tudo a perder

Fernanda Young é bastante conhecida por seus trabalhos na televisão, tanto como atriz como roteirista. Ela iniciou na segunda profissão em 1995, com A Comédia da Vida Privada, assinada com o marido, Alexandre Machado e exibida pela Globo. Outra série de sucesso da profissional para o canal carioca foi Os Normais.

Neste sábado (25), ela havia feito uma postagem para lá de misteriosa, que foi encarada como uma despedida. “As pessoas me acham maluca, mas estou observando tudo – de dentro e de fora. Pensam que não percebo as suas falcatruas, mas ser gentil não significa ser otária”, iniciou Fernanda Young.

“Trabalho feito uma vaca, pago essas merdas desses impostos, não vejo uso para eles, escuto que mamo em tetas do governo; divirto as pessoas, ofereço poesia, e lido com ignorâncias proferidas por um bando de escroto que mete Deus nos seus discursos hipócritas. Deito e levanto cansada porque nunca peguei um centavo de ninguém e tudo o que tenho é fruto de trabalho”, prosseguiu a roteirista.

“Não herdei, não ganhei, nem sou sustentada! Tenho 4 filhos que estão aprendendo a serem éticos e livres. E o que ouço? É louca! O que vejo? A nossa cultura material e imaterial, a nossa língua, a nossa fauna, flora, sendo esganiçada, sacaneada, por ogros maléficos. Estamos virando uma gente porcaria, afinal ‘piorar é mais fácil'”, continuou Fernanda Young.

“E fica tão claro o oportunismo das ratazanas sorrateiras, que veem na “loucura do criador”, achando-nos dispersos, irresponsáveis, ricos, nesgas para sermos passados para trás! Comigo, não! Não! Sei reconhecer um lápis meu em meio a um milhão! Não estive “calada nos últimos 14 anos”, não aceito desaforo”, disse ainda a roteirista.

+Globo decide cancelar A Dona do Pedaço em alguns estados e pega todo mundo de surpresa

O curioso foi o final da postagem feita por Fernanda Young, em que ela diz estar longe de terminar sua jornada. “Sou uma mulher de 50 anos que sonhou alto e realizou muito. E estou longe de encerrar a minha jornada nessa orbe! Aos que se interessam: bom proveito. Para os outros: estou pouco me lixando!”

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics