Fernando, após negar que traiu Maiara, tem foto íntima vazada com mulher: “Mostrando o seio”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

25/12/2021 19:22

2 min

Maiara e Fernando não estão mais juntos (Foto: Reprodução)
Maiara e Fernando não estão mais juntos (Foto: Reprodução)
Continua depois da publicidade

Fernando acabou sendo exposto em clique íntimo com mulher

Fernando e Maiara estiveram no centro dos holofotes nas últimas horas em função de uma possível traição. Tudo começou quando a irmã de Maraisa surgiu no Instagram revelando que ganhou de presente de Natal um par de chifres do namorado. A famosa e o cantor estavam juntos há três anos.

Continua depois da publicidade

Diante da suposta traição, a irmã de Maraisa se pronunciou e afirmou que estava vivendo um dos piores finais de ano de sua vida. Maiara ainda afirmou que deveria ter ouvido os conselhos que Marília Mendonça deu quando estava viva. A cantora teria pedido para a famosa se afastar do sertanejo.

Fernando, por sua vez, abriu o jogo para o colunista Leo Dias, do Metrópoles, e negou que tenha traído Maiara. Além disso, o cantor chegou a colocar a culpa na irmã de Maraisa e afirmou que a cantora 'surtou'. "Não aconteceu nada! Só que eu tava num lugar que, de repente, chegaram mais e mais pessoas'', começou ele.

Continua depois da publicidade

"Ela me bloqueou de tudo. Eu falei com a Maraisa, e a Maraisa não me respondeu. Eu falei: ‘cunhada, o que está acontecendo?’ Isso não é legal…’ mas ela não responde. Ela (Maiara) tá naquele momento 'dela', fora de si, e não adianta, eu não quero ficar falando, retrucando, porque é muita coisa, sabe?'', disse Fernando.

Mas, parece que um novo capítulo dessa história voltou a aparecer. Dessa vez, Fábia de Oliveira, do portal Em Off, resolveu mostrar uma foto bastante comprometedora de Fernando. Na imagem, o cantor surgiu posando bastante sorridente e feliz ao lado de uma mulher que estava tentando mostrar os seios.

Continua depois da publicidade

CANTORA AFIRMA QUE NÃO TEM MAIS VOLTA

A intimidade dele com a moça parece ter sido o grande estopim para o fim do relacionamento. Atualmente, Maiara tem seguido a agenda repleta de compromissos profissionais e já deu a entender que não quer mais saber de voltar para Fernando. Se a promessa será cumprida essa é uma outra questão que devemos aguardar.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Kelly Araújo é formada em Biologia pelo IFCE. Desde 2014, escreve sobre televisão, bastidores da fama, celebridades e reality shows. Apaixonada por esse universo, acompanha de perto tudo o que movimenta o mundo dos famosos nas redes sociais. Com ampla experiência em produção de conteúdo para o público digital, integra a equipe do TV Foco, contribuindo com matérias que misturam informação, curiosidade e entretenimento. Contato profissional: kelly.araujo@otvfoco.com.br