ADEUS?

R$109 milhões para acabar com trio de Arias, Cano e André: Diniz recebe notícia da saída do melhor do Fluminense


Fernando Diniz recebe péssima notícia de craque no Fluminense - Montagem Tv Foco

Fernando Diniz recebe péssima notícia de craque no Fluminense

Fernando Diniz recebeu uma péssima notícia no Fluminense, dias antes do início do Campeonato Brasileiro de 2024, e seu trio formado por Arias, Cano e André pode estar chegando ao fim, isso porque um craque de 109 milhões está perto do adeus. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Arias é um dos principais jogadores do Fluminense e um dos grandes responsáveis pela conquista da tão sonhada CONMEBOL Libertadores da América, no qual o time de Fernando Diniz conquistou na temporada de 2023.

Jhon Arias com a camisa do Fluminense em 2023 – Foto | Reprodução: Internet

De acordo com o portal Bolavip, mesmo o Fluzão tendo apenas 50% dos direitos econômicos do jogador, tem o total controle sobre as decisões de negociações envolvendo Jhon Arias.

Após grandes partidas com a camisa do Fluminense, o colombiano esteve presente nas listas de convocados de sua seleção, e recentemente teve seu nome muito ligado ao futebol russo, onde o Fluminense chegou a receber uma proposta do Zenit, mas não aceitou por achar o valor bem abaixo do esperado.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Mas agora, segundo o portal Fuchajes, o Atlético de Madrid, clube da Espanha, está interessado em sua contratação já para a próxima temporada, que se inicia em agosto deste ano. 

Veja também

Jhon Arias com a camisa do Fluminense – Foto | Reprodução: Internet

E de acordo com o portal, os espanhóis estão dispostos a pagarem um valor bem alto para ter o colombiano, algo na casa dos R$109 milhões, ou 20 milhões de euros na atual cotação.   

Mas enquanto isso, Arias segue jogando no Fluminense, e sendo um dos principais jogadores de Fernando Diniz, que não começou a temporada de 2024 tão bem, como terminou em 2023. 

Jhon Arias com a camisa do Fluminense – Foto | Reprodução: Internet

Quantos anos tem Jhon Arias?

Nascido em Quibdó, na Colômbia, Jhon Adolfo Arias Andrade nasceu no dia 31 de setembro de 1997 e em 2024 fará 27 anos de idade.

🚨 Irmã expõe faturamento de Davi + Fiuk assume relação gay + Silvio Santos divide herança e valores chocam         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são: