Fernando e Sorocaba

Fernando e Sorocaba

Fernando, dupla de Sorocaba, expõe sobre briga entre os dois após dívida milionária e separação

Fernando e Sorocaba (Foto: Divulgação)
Fernando e Sorocaba (Foto: Divulgação)

Fernando Zor fala sobre relação com Sorocaba

Recentemente, Fernando, dupla sertaneja com Sorocaba, foi um dos convidados para o podcast de André Piunti, na plataforma do YouTube.

Durante a entrevista, o cantor falou sobre vários assuntos, como sobre sua carreira, o mundo da música sertaneja e até sobre sua relação com Sorocaba.

O apresentador, que conhece muitas duplas sertanejas, comentou que a relação de Fernando e Sorocaba é muito tranquila, e perguntou se ele estava certo sobre isso e se já havia acontecido algum estresse entre eles.

“Eu e o Sorocaba somos muito tranquilos. Toda a equipe é bem de boa. Para a questão musical e técnica [já brigamos], porque às vezes eu quero som alto e ele quer mais baixo. E eu gosto de ouvir umas coisas diferentes da dele. Então às vezes a gente já acabou discutindo. Isso no show ou na música, quando vamos decidir uma música no trabalho, a gente já chegou a discutir nesse sentido”, começou ele.

Fernando também revelou que fica impressionado que em relação a vida pessoal, ambos nunca chegaram a brigar.

Veja também

“Uma coisa que é muito legal nossa, é que a gente nunca discutiu por nada pessoal. É incrível. A gente nunca levou para o pessoal nada. O mundo pode desabar lá em casa ou na casa dele, que não fica aquela coisa de um ficar se intrometendo um na vida do outro. Nunca mesmo”, disse o sertanejo

O cantor ainda conclui citando até seu relacionamento com Maiara, dupla de Maraisa, que é um pouco conturbada, com idas e vindas.

“Até no meu relacionamento com a Maiara, ele nunca chegou e falou ‘ah acho que você tinha que fazer isso’, ‘Ah você tinha que fazer aquilo’. Com o Sorocaba isso realmente nunca aconteceu. Acho que é por isso que a gente já está com 16 anos de carreira e vai alcançar os 30 e 40 anos de carreira”, disse Fernando.

DÍVIDA E SEPARAÇÃO DA DUPLA

Para quem não sabe, em 2009, o empresário Paulo Pissoloto abriu o jogo sobre o rompimento com Fernando e Sorocaba após travar uma batalha de anos na justiça para receber uma indenização milionária da dupla.

A parceria foi quebrada por decisão do cantor sertanejo, que moveu a disputa judicial de anos.

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários