Celebridades

Fernando e Maiara reatam namoro após vídeo de traição e o cantor faz importante anúncio

Maiara e Fernando Zor reataram o namoro (Foto: Reprodução/Instagram)
Maiara e Fernando Zor reataram o namoro (Foto: Reprodução/Instagram)

Após anunciarem o fim do namoro, Fernando e Maiara pegaram os fãs de surpresa com uma grande novidade

Quem acompanha as notícias do universo das celebridades, deve ter se dado conta que um dos assuntos mais comentados da semana, sem a menor sombra de dúvidas, foi o término repentino de Maiara e Fernando. Para quem estar por dentro da trajetória do casal, sabe que os dois assumiram o romance em março deste ano. Porém, o relacionamento sempre foi regado há muitas polêmicas.

Isso porque Fernando e Maiara já haviam colocado um ponto final na relação outras inúmeras vezes. O motivo, quase sempre foram os ciúmes possessivos da irmã de Maraisa. Porém, dessa vez uma suposta traição do sertanejo chegou a ser cogitada, o que ele prontamente negou. Uma fonte havia entregado o motivo para o rompimento: “Maiara é muito possessiva e sufoca seus parceiros na relação. É muita pressão”.

+Flordelis desmacarada, pode pegar cana a qualquer momento e se depara diante de terrível maldição

+Geraldo Luís revela homem preso em corpo de criança, ex-BBB que perdeu parte do corpo e hospital amaldiçoando

+Najila tem vida terrivel e secreta, que coloca nome de Neymar na lama e escancara novo escândalo

Porém, ao que tudo indica Maiara e Fernando voltaram a falar a mesma língua e decidiram reatar o relacionamento. A artista voltou a seguir o ex-namorado no Instagram. Além disso, durante um show que foi realizado na noite desta sexta-feira, 02 de agosto, Fernando acabou assumindo a volta do casal. Durante a apresentação que fez com Sorocaba,  na cidade de Anápolis, em Goiás, o cantor falou que havia levado o sogro.

Assim quando terminou de cantar a música Que Pescar Que Nada, Fernando resolveu brincar com a letra. O refrão diz “que pescar que nada, vou matar a fome. Lá ninguém se mete, lá vai ter sete pra cada homem”. “Eita musiquinha mentirosa, Sorocaba. Hoje que eu trouxe meu sogro aqui pro show você fica cantando um trem desse”, disse o sertanejo. Foi então que os dois cantores iniciaram um papo assumindo a volta do casal.

+Ana Paula Arósio vive vida assombrosa fora do Brasil e detalhes reais do isolamentos e afastamento enfim são revelados

“Ah, você trouxe o seu sogro? É o pai da Maiara, da Maiara e da Maraisa? Retiro tudo que eu disse”, falou Sorocaba “Ele gosta de se aparecer”, respondeu Fernando. Marcos César, pai das cantoras, usou as redes sociais para compartilhar vários registros na apresentação. Pelo visto, a volta do casal sertanejo foi oficializada e com a benção e aprovação de todos os familiares e amigos dos dois cantores.

Maiara e Fernando Foto: Instagram
Maiara e Fernando Zor são um casal. (Foto: Instagram)

 

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.