Celebridades Fernando e Sorocaba Maiara e Maraísa

Fernando e Maiara são flagrados em momento desesperador e cantora decreta: “Não quero mais”

Fernando e Maiara (Foto: Reprodução/Instagram)
Fernando e Maiara protagonizaram momento divertidíssimo na web (Foto: Reprodução/Instagram)

Fernando, da dupla com Sorocaba, e Maiara, da dupla com Maraisa, surgiram em um momento completamente desesperados nas redes sociais

Fernando, da dupla com Sorocaba, e Maiara, da dupla com Maraisa, formam definitivamente um dos casais do sertanejo mais famosos da atualidade, e prova disso é a repercussão do que ele publicam em suas redes sociais. A dupla publicou no Instagram, nesta quarta-feira (16), um registro de um passeio no parque, em Orlando, nos Estados Unidos, que acabou fazendo muitos seguidores se acabarem de dar risada.

Na função IGTV da rede social, o cantor publicou o momento em que os pombinhos se aventuram em um brinquedo absurdamente radical. Nas imagens, é possível ver que a atração funciona como um estilingue, puxando as pessoas para trás e impulsionando para o alto em uma velocidade gigantesca. Os dois, claro, se desesperaram e protagonizaram momento divertidíssimos em frente à câmera.

Naiara Azevedo, que é amiga de Fernando e Maiara, não escondeu ter se divertido com o desespero do casal. “Estou passando mal de tanto rir. Tenho coragem de ir nesse brinquedo de jeito nenhum”, disparou a loira. Já um internauta achou fofo o registro. “Que bonitinho o Fernando todo preocupado se estava tudo bem com a Mai”, escreveu. Já um terceiro foi além: “Gente, ela ficou transparente! Coitada, Fernando”.

No vídeo, o cantor e a namorada falam muitos palavrões quando o são arremessados para cima e dizem coisas completamente desconexas. “Eu quero ir embora. Não quero mais. Não consigo abrir o olho”, dispara a famosa em parte do registro.

Vale ressaltar que Fernando e Maiara vivem um relacionamento de idas e vindas, mas os últimos tempos têm provado que são grandes parceiros. O famoso estava internado com pneumonia na semana passada e um registro publicado nas redes sociais mostrou que a irmã gêmea de Maraisa estava fazendo uma refeição com o amado dentro do hospital, em forma de apoio.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Fernando Zor (@fernando) em

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Paulo Vito

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO