Celebridades

Celebridades

Fernando Zor volta atrás, apaga declaração à Maiara e confunde web sobre reconciliação: “Ela não desistiu”

Fernando terminou namoro com Maiara (Foto: Reprodução)
Fernando Zor e Maiara. (Foto: Reprodução)

Fernando Zor exclui declaração a Maiara nas redes sociais; Veja o que rolou

O relacionamento ioiô entre o casal sertanejo Fernando Zor e Maiara parecia ter chegado ao fim de vez após a irmã de Maraisa expor em suas redes sociais que havia sido traída pelo noivo em uma série de vídeos. A acusação foi negada pelo famoso, que rebateu dizendo que a ex tinha um ciúmes exagerado. 

Com o desabafo nas redes sociais, veio o 9° término público do casal, dessa vez, com as acusações da sertaneja e um verdadeiro buburinho na internet. Por um lado, internautas se dividiam e apoiavam Fernando ou Maiara, outros, ainda, alegavam que a “guerra” na web era sem sentido já que ambos logo logo estariam juntos novamente.

SERTANEJO FAZ DECLARAÇÃO PÚBLICA, MAS VOLTA ATRÁS

Fernando Zor e Maiara (Foto: Reprodução)
Fernando Zor e Maiara (Foto: Reprodução)

Alguns meses após a polêmica, a reconciliação entre Fernando Zor e Maiara parece cada vez mais próxima. Isso porque o sertanejo escreveu uma declaração à ex nas redes sociais nesse fim de semana, mas, apagou a mensagem em seguida.

Apesar de tentar excluir o desabafo, inúmeros prints já haviam sido tirados da declaração de Fernando Zor. Na ocasião, a dupla de Sorocaba respondeu um post de Leo Dias, que levantou suspeitas sobre o ex-casal após ele participar da uma live da irmã de Maraisa.

Fernando Zor entregou o jogo e revelou que ele e Maiara estão se acertando. “Ela é apenas um ser humano que não desistiu do amor que sente. Eu sei que não fui o melhor cara do mundo até agora, mas eu a amo muito, e cuidarei do nosso amor incansavelmente, pois pretendo passar o resto da minha vida ao lado dela”, disse ele.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Barraco! Leonardo é DETONADO por João Guilherme

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários