Celebridades

CelebridadesGlobo

Fernando Fernandes faz revelação surpreendente sobre vida sexual com namorada e choca os fãs: “Ir para a cama”

Fernando Fernandes e sua namorada, Laís

+URGENTE: Polícia faz mega operação em apartamento de Carlinhos Maia para prender ladrões por furto de R$ 5 milhões 

+Rodrigo Mussi abre o jogo sobre apoio após acidente e revela conversa com Arthur Aguiar: “Mais tive contato” 

Fernando Fernandes, apresentador do No Limite, está namorando há dois anos

Em entrevista a revista Quem, Fernando Fernandes deu detalhes sobre seu relacionamento com a modelo Laís Oliveira, eles se conheceram em 2020 e estão há dois anos juntos, o apresentador revelou a importância de estar com alguém que te amo do lado:

“Quando você se sente seguro sobre com quem quer ir para a cama, você se entrega para o relacionamento e não fica pensando nas deficiências, que todos temos. Novas portas de prazer se abrem”, revelou Fernando Fernandes.

Paraplégico desde 2009 quando sofreu um grave acidente de carro, Fernando Fernandes detalhou a importância de se gostar e se redescobrir após a lesão:

Veja também

Fernando Fernandes é o novo apresentador do "No Limite", da Globo
Fernando Fernandes é o novo apresentador do “No Limite”, da Globo (Reprodução)

“Quando a gente senta na cadeira, a gente começa a ver a vaidade de forma diferente. É um processo de descoberta e a autoestima é fundamental. Redescobrir a sexualidade é apenas mais um passo neste novo mundo”, revelou o apresentador que complementou: “Aprendi a ser uma pessoa mais livre”.

Fernando Fernandes contou que se considera casado com Laís: “Ela morava em Nova York. Um dia veio para São Paulo e a gente se encontrou. Veio a pandemia e ela não conseguiu voltar para os Estados Unidos. Ela ia ter que ficar mais tempo aqui e passamos a morar juntos. Fomos nos conhecendo melhor durante a pandemia e hoje parece que faz muito mais tempo que nos conhecemos”.

MUITO AMOR ENVOLVIDO

Fernando Fernandes e Laís não escondem o amor que sentem um pelo outro, nas redes sociais eles escrevem declarações frequentemente: “Saudades, meu bonito”, escreveu. Fernandes logo respondeu, comentando a imagem. “Já estou chegando, bonita”.

Fernando Fernandes ainda declarou o desejo de ter um filho: “Estamos nesta busca de informação para sabermos como podemos realizar esse sonho. Ainda há muita falta de informação. Estamos tendo dificuldade em saber mais sobre esse processo de fertilização para quem é lesionado medular. Mas ter um filho é um desejo que pretendo realizar”

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários