Celebridades

Fernando Rocha comparece no velório de Boechat e se derrete em lágrimas

Fernando Rocha estava profundamente abalado (Foto: AgNews)
Fernando Rocha estava profundamente abalado (Foto: AgNews)

Nesta segunda-feira, 11 de fevereiro, Ricardo Boechat morreu aos 66 anos em um acidente de helicóptero na Rodovia Anhanguera, em São Paulo. A morte do jornalista da Bandeirantes acabou causando uma grande comoção nacional. Famosos e anônimos lamentaram a perda do apresentador.

+Jojo Todynho surpreende e pede de presente aos convidados 1Kg de alimento não perecível

No velório, que está acontecendo no Museu da Imagem e do Som (MIS), em São Paulo, muitos amigos estão indo se despedir de Ricardo Boechat. Fernando Rocha, apresentador do Bem Estar, da Globo, foi um dos primeiros a chegar ao local e acabou não se segurando e se derreteu em lágrimas.

+Valesca Popozuda tem crise de ciúmes, parte para cima do namorado e arma o maior barraco

“O susto ainda não passou e a ficha ainda não caiu. O mundo fica triste. Ele era o grande comandante dessa luta nesse mundo tão pernicioso. Como precisamos de pessoas como o Boechat”, disse o contratado da Globo. Profundamente abalado, Fernando Rocha prosseguiu o desabafo:

+Após término com ator da Globo, Aline Riscado assume namoro com bonitão 6 anos mais jovem

“Ainda não acredito que estamos sem ele. Perdemos um grande comandante. ‘Vamos para lá, vamos remar nesse sentido e a gente remava. Estamos sem rumo nesse momento. Vai passar e a gente vai encontrar novos rumos, mas agora estamos sem comandante. O nosso comandante Boechat se foi”.

Ricardo Boechat (Foto: Divulgação)
Ricardo Boechat (Foto: Divulgação)

GLOBO SURPREENDE AO DIVULGAR HOMENAGEM DA BAND A RICARDO BOECHAT E EMOCIONA O PÚBLICO

Ricardo Boechat em homenagem feita pela Band (Foto: Reprodução/Band)
Ricardo Boechat em homenagem feita pela Band, que foi divulgada pela Globo
(Foto: Reprodução/Band)

Em um momento de união entre as emissoras, a Globo divulgou por meio de suas redes sociais a homenagem feita pela Band a Ricardo Boechat e surpreendeu o público, que elogiou a atitude.

+ Mara Maravilha aparece dançando no Programa Silvio Santos e rouba todas as atenções

“Nosso abraço aos companheiros da Band e solidariedade à família do amigo Boechat”, escreveu a emissora carioca na legenda da publicação compartilhada na manhã desta terça-feira (12), em que mostra o encerramento do Jornal da Band de ontem (11) com uma homenagem ao jornalista.

“Linda homenagem da Band e lindo gesto da Globo”, elogiou uma internauta. “Muito triste, e linda homenagem, parabéns a Rede Globo por compartilhar, nessa hora não tem adversário”, escreveu outra. “Parabéns. Solidariedade e humanidade é maior do que qualquer empresa!”, comentou um terceiro seguidor.

Em seguida, após cobrança de alguns internautas, a Globo lamentou a morte do piloto nos comentários: “Também sentimos muito pela família do piloto. Força!”.

A homenagem da Band a Ricardo Boechat (que você confere abaixo) mostra as redações da sede da emissora e suas filiais em um grande aplauso ao jornalista.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;