Notícias

Fernando Rocha conta tudo o que está fazendo fora da Globo e, mesmo rico, revela: “Não tenho carro”

Fernando Rocha (Foto: Reprodução)
O apresentador Fernando Rocha deixou a TV Globo onde apresentava o programa Bem Estar. (Foto: Reprodução)

Danilo Gentili conversa com Fernando Rocha no The Noite desta quinta-feira, 27 de junho. O apresentador fala sobre seu livro ‘Na Medida do Possível (Ou Quase)’ e afirma: “não existe manual para uma vida saudável, você tem que encontrar a sua medida”.

Após ausência de Fabíola Reipert, Reinaldo Gottino anuncia saída do Balanço Geral

As Aventuras de Poliana: Durval decide sair de casa, Débora revela paradeiro da sua mãe, e Mirela diz se voltará a morar no interior

Após apresentar um programa sobre saúde e estilo de vida por 8 anos, conta: “o livro é um pouco dessa experiência. Durante um tempo eu estava acima do peso. Perdi 20kg. O livro fala sobre o encontro dos meus limites. Eu estava com quase 120kg apresentando um programa de saúde”.

Fernando Rocha comandou o Bem Estar na Globo. (Foto: Divulgação)

Ao falar sobre a nova fase, diz: “me sinto um fiel e legítimo representante das pessoas que estão acima do peso. Para que as pessoas vejam que é possível lutar. Hoje tenho a liberdade de correr o Brasil falando disso. Coisa que com um programa diário não era possível”.

Felipe Franco expõe verdade sobre doença de Juju Salimeni após separação: “nem considero que esteja doente”

Doente, Juju Salimeni rasga o verbo e expõe situação chata envolvendo o ex-marido

Sobre manter a forma que conquistou, comenta: “o preço da liberdade é a eterna vigilância. Nove horas de atividade física por semana. Não tenho carro, escada rolante eu não uso”. Fernando também afirma estar aberto a novas possibilidades e diz: “sou ator de teatro. Ninguém deixa de ser. Agora com novos projetos estou disposto a ventos novos, estou com o barco no mar”.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics