Celebridades Globo

Fernando Rocha desmascara a Globo e revela que teve tapete puxado: “não me foi dado direito de escolha”

O ex-apresentador do Bem Estar da Globo, Fernando Rocha (Foto: Reprodução)
O ex-apresentador do Bem Estar da Globo, Fernando Rocha (Foto: Reprodução)

Mais de quatro meses após ser demitido da emissora carioca, Globo, o ex-apresentador do Bem Estar, Fernanda Rocha resolveu abrir o coração

O ex-apresentador do programa “Bem Estar” da Globo, Fernando Rocha, 51 anos, foi demitido em março desse ano depois de trabalhar na emissora durante 30 anos, recentemente contou ao ser entrevistado pelo TV Fama da RedeTV! que teve aviso prévio e não tem ressentimentos da antiga emissora. Na época o apresentador chegou a falar  sobre o fato do seu antigo programa ter começado maior e ter diminuído com o tempo, e se isso o afetou de alguma forma. “Da uma dor no coração saber que aquele programa, daquela forma deixou de existir” desabafou.

Ludmilla fala sobre espiritualidade e detona: “religião acaba afastando a gente”

Thammy Miranda implora ajuda divina, recebe graça e faz testemunho: “A gente volta e não é de brincadeira”

Flordelis tem futuro incerto após ser abandona por advogados e filho acabará na cadeia

Agora, meses após a sua demissão da emissora carioca, Fernando contou algumas novidades exclusivas sobre a sua saída da Globo. O ex-apresentador do Bem Estar falou sobre as novidades em uma entrevista para o jornalista Marcelo Bonfá no Youtube. Fernando Rocha fez questão de garantir mais uma vez que não guarda nada de ruim do onde trabalhava, mesmo tendo sido demitido em uma reunião que durou menos de cinco minutos. O jornalista não negou que achou sim injustiça uma demissão tão rápida, mas que ficou sabendo depois que era uma decisão pensada há tempos pela emissora em que trabalhou durante tantos anos. Ele ainda recordou que fugiu do seu controle o poder de discutir sobre a decisão que foi tomada. “Foi acertada por uma cúpula, uma direção. Não me foi dado direito de escolha, nem me foi dada a palavra”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

O que é o que é ? Uma Gema 🍳 sem clara! Jamais um omelete! @drrobertokalil @tomateness #uol

Uma publicação compartilhada por Fernando Rocha (@fernandorocha11) em

Fernando Rocha falou sobre a audiência. “Televisão tem mil maneiras de administrar o problema que é a audiência na manhã brasileira. Foi dada a uma pessoa essa função. Ela achou melhor tirar o programa. No programa existia eu e Mariana [Ferrão]. A gente saindo, tinha um tapete ali debaixo. A gente saiu, saiu o tapete também. De alguma forma, o tapete foi puxado pra gente sair. Eu digo de alguma forma, porque se eu estivesse no lugar de quem está administrando talvez fizesse a mesma coisa”, disse o ex-apresentador da Globo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos