Celebridades Globo

Fernando Rocha quebra o silêncio, expõe motivo para ser demitido da Globo e revela terrível mágoa

Fernando Rocha guardou mágoas após demissão (Foto: Reprodução/Globo)
Fernando Rocha guardou mágoas após demissão da Globo
(Foto: Reprodução/Globo)

Fernando Rocha foi demitido da Globo e revelou como tudo aconteceu

Em fevereiro deste ano, Fernando Rocha recebeu um grande baque em sua carreira ao ser notificado pela Globo de sua demissão. Na época, o apresentador estava à frente do Bem Estar juntamente com Mariana Ferrão. Assim como o famoso, todos ficaram em choque com a repentina dispensa.

Fernando Rocha estava há oito anos no comando do Bem Estar. Desde a decisão da Globo, o apresentador tem aparecido em diversas emissoras de televisão. Ele já esteve no SBT, onde participou do quadro Jogo das Três Pistas, e mais recentemente deu uma entrevista para o programa Sensacional, da RedeTV!.

+Xuxa se revolta com pergunta indiscreta, dá resposta atravessada e expõe o namorado: “Sou bem comida”

+Bruna Marquezine surge sem sutiã, é enganada por decote generoso e deixa público perplexo com ousadia

+Verão 90: Mercedes recebe notícia devastadora, Quinzinho avalia casamento com Vanessa, Jerônimo planeja dar um grande golpe

Durante a conversa com Daniela Albuquerque, Fernando Rocha demonstrou sentir remorso da forma como foi dispensando pela Globo e acabou expondo como tudo aconteceu. O apresentador revelou que tudo ocorreu durante uma reunião que durou nada mais, nada menos do que três minutos.

“Minha história é muito maior do que uma reunião que durou três minutos para falar: ‘Olha, o contrato não vai ser renovado, e o Bem Estar termina aqui para você’. Minha história na casa é maravilhosa, é um milhão de vezes maior do que a pessoa que falou comigo”, disparou o ex-contratado da Globo.

Na conversa, que vai ao ar no programa desta quinta-feira, 20 de junho, o apresentador revelou sentir falta de seu trabalho na emissora. Fernando Rocha, apesar dos pesares, detalhou que foi muito feliz no tempo que ficou na Globo. O Bem Estar, cabe ressaltar, foi resumido a um quadro do Encontro.

+Chaves teve briga terrível entre elenco por motivos bizarros e tristes, e agora, verdade do que aconteceu é revelada

“Saudade, claro. Devo muito à emissora, minha história, vida, meu caráter, toda a minha formação. Gratidão e muito orgulho de ter passado por essa casa”, disparou Fernando Rocha. Para quem não sabe, ele esteve na emissora por cerca de 30 anos. Até o momento o motivo da demissão nunca foi declarado.

O ex-Globo revelou que não acredita que sua demissão tenha ocorrido em função das piada do encontro da clara com o ovo: “Não acho que [a demissão] foi por causa disso, o programa continuou depois. O que acontece é que acabou, e iria acabar, não porque eu saí, mas acho que o projeto terminou”.

Fernando Rocha falou sobre sua demissão da Globo em entrevista ao programa Sensacional (Foto: Divulgação/ RedeTV!)
Fernando Rocha falou sobre sua demissão da Globo em entrevista ao programa Sensacional (Foto: Divulgação/ RedeTV!)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;