Celebridades

Fernando Rocha revela motivo arrebatador para saída da Globo e lamenta: “Fiquei sem rumo”

Fernando Rocha deu entrevista e lamentou sua saída do Bem Estar (Foto: Divulgação/TV Globo)
Fernando Rocha deu entrevista e lamentou sua saída do Bem Estar (Foto: Divulgação/TV Globo)

Fernando Rocha abriu o jogo sobre sua saída da TV Globo, onde apresentava o Bem Estar, e fez altas declarações ao programa Pânico, da Jovem Pan

Fernando Rocha comentou, mais uma vez, sobre sua dolorosa saída da TV Globo, após 30 anos de contribuições à emissora. Em entrevista ao Pânico, da rádio Jovem Pan, nesta terça-feira (17), o famoso lamentou o desligamento da platinada e explicou os motivos que deixaram ainda mais difícil a despedida da empresa dos herdeiros de Roberto Marinho.

O jornalista contou que era conhecido como o ‘Fernando da Globo’, por isso foi difícil se despedir do canal, onde teve ainda mais destaque nos últimos anos na apresentação do Bem Estar, ao lado de Mariana Ferrão. Ela revelou ter ficado sem chão e sem rumo após sua demissão, mesmo porque sua identidade estava relacionada ao seu emprego na televisão.

Fernando Rocha, contudo, se mostrou aliviado de entender que sua saída da Globo se deu a um grande processo de reestruturação de sua equipe, e não por causa de seu comportamento, que foi muito comentado nos últimos meses na emissora por causa de suas piadas consideradas ‘sem graça’, mas divertidas por muitos internautas.

O jornalista avaliou que não foi por falta de competência sua demissão, por isso não pensa mais tanto sobre os acontecimentos. “Minha história é uma dentro de várias outras. Mas existe um motivo maior, uma questão estratégica que nem me cabe responder, analisar, ponderar, porque é um movimento dentro da própria empresa”, declarou durante a entrevista.

Fernando Rocha também comentou sobre a famigerada piada do gema e da clara, que virou um meme na internet. Na ocasião, o médico Roberto Kalil Filho não escondeu o constrangimento com a brincadeira e teve um motivo para isso. O ex-apresentador da Globo explicou que humor não é uma das maiores qualidades do doutor e bem naquele dia acabou perdendo um paciente, então não era o momento apropriado para a piadinha.

Fernando Rocha e Roberto Kalil Filho no dia da piada sobre o ovo (Foto: Reprodução/Globoplay)
Fernando Rocha e Roberto Kalil Filho no dia da piada sobre o ovo (Foto: Reprodução/Globoplay)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!