Fernando e Sorocaba

Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, causa polêmica após falar sobre menina de 10 anos estuprada: ‘Nojo’

Sucesso na dupla com Sorocaba, Fernando Zor foi criticado por internautas (Reprodução)
Sucesso na dupla com Sorocaba, Fernando Zor foi criticado por internautas (Reprodução)

Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, foi criticado por uma declaração sobre o caso da menina de 10 anos estuprada e engravidada pelo tio

Conhecido em todo o país por formar dupla musical na parceria de sucesso com o cantor Sorocaba, Fernando Zor causou polêmica nas redes sociais após fazer um comentário sobre o caso da menina de 10 que foi estuprada e engravidada pelo tio, de 33 anos, e precisou se submeter a um aborto.

“Uma criança violentada viva? Uma criança violentada morta? Um bebê morto? Ou os dois vivos? São perguntas difíceis quando nos colocamos no lugar de pai”, disse Fernando Zor, que desagradou os internautas, que consideraram a fala do parceiro musical de Sorocaba como sendo “indelicada” dada a gravidade da situação.

+Aos 57 anos, Xuxa fala sobre a morte e causa pavor com revelação: ‘Respeitem a minha vontade’

+Simone, após pedir ajuda à famosa da Globo para ‘dar a roda’, tem intimidade arrancada pela própria mãe: ‘Assuma’ 

“Só sei sentir nojo”, disparou um internauta sobre a fala do famoso. “Como essa gente tem fã?”, questionou outro. “É porque não dá pra se colocar no lugar da menina. Aí vem com esse papo mole de pai”, disse mais uma.

ENTENDA

Uma criança de 10 anos, moradora do Espírito Santo engravidou após ter sido vítima de estupro praticado pelo próprio tio – de acordo com as informações divulgadas pela imprensa, a vítima vinha sofrendo abuso há 4 anos, e o suspeito está foragido da Justiça.

Após autorização da Justiça do Espírito Santo, a criança foi encaminhada para um hospital em Pernambuco, a fim de realizar o aborto. Nas redes sociais, o assunto se tornou um dos mais comentados entre anônimos e famosos e gerou revolta após a militante da extrema-direita e apoiadora do presidente Jair Bolsonaro, Sara Winter, divulgar informações pessoais da vítima, fazendo com que um grupo de fundamentalistas religiosos fossem protestar em frente ao hospital contra o processo abortivo.

O sertanejo Fernando Zor não foi a única personalidade a repercutir o assunto publicamente. Influenciadores digitais como Felipe Neto e Whindersson Nunes também se manifestaram. Além de condenar a atitude de Sara Winter, Neto se ofereceu para custear a educação da menina até que ela faça uma faculdade, enquanto Nunes se prontificou para bancar ajuda psicológicas à vítima. O ator Bruno Gagliasso também demonstrou revolta com o episódio, entre outros.

Até o momento, o sertanejo não rebateu as críticas feitas pelos internautas.

FERNANDO ZOR E MAIARA NÃO REATARAM NAMORO

E por falar no cantor sertanejo da dupla com Sorocaba, ao contrário do que foi especulado por alguns sites, o famoso e a cantora Maiara, da dupla com Maraisa, não reataram o relacionamento e continuam separados – os artistas vivem um relacionamento cheio de idas e voltas.

+Ana Maria Braga, após prejuízo milionário na Globo, coloca mansão de luxo à venda; veja fotos 

Fernando Zor e Maiara anunciaram o fim do namoro recentemente, porém, poucos dias depois eles foram vistos juntos em uma pousada no interior do Mato Grosso do Sul, e os fãs especularam sobre mais uma reconciliação. No entanto, segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a assessoria de imprensa do músico garante que eles continuam separados.

Maiara e Fernando Zor - Foto: Reprodução
Maiara e Fernando Zor estão separados (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco