Celebridades Maiara e Maraísa

Fernando Zor é internado às pressas com séria doença e situação médica é exposta: “Intravenoso”

Maiara e Fernando Zor (Foto: Reprodução)
Maiara e Fernando Zor (Foto: Reprodução)

O cantor Fernando Zor, que namora Maiara, da dupla com Maraisa, está internado com uma doença que precisa de todos os cuidados médicos.

Fernando Zor, que faz dupla com Sorocaba, e vive na mídia por conta do namoro com Maiara, da dupla com Maraisa, acaba de assustar todos os fãs. Isso porque, o Retratos da Vida do Jornal Extra, acaba de divulgar que o cantor está internado com uma doença que precisa de tratamento.

Segundo o que foi apurado, Fernando Zor está internado com pneumonia e o estado dele requer atenção. Por conta da doença, Sorocaba, da dupla com o cantor, vai ter que tocar a tumultuada agenda de shows completamente sozinho.

A assessoria do cantor Fernando Zor foi procurada para falar sobre o assunto da internação e se limitou a dizer que ele não tem prazo para alta e que Sorocaba vai seguir a agenda de shows completamente sozinho até a plena recuperação. O médico do hospital de São Paulo destacou que por conta de pneumonia, o cantor vai precisar receber antibióticos intravenoso e atenção de perto.

Vale dizer que até aqui Maiara, da dupla com Maraisa, não se pronunciou sobre o assunto.

Ainda falando do cantor, recentemente foi divulgado que ele, Sorocaba, Maiara e Maraisa, fecharam um acordo avaliado em 200 mil reais com Mayra Cardi, esposa de Artur Aguiar, para emagrecimento e perda de peso. Até aqui, os resultados para todos eles surpreenderam.

Recentemente, Fernando Zor também virou assunto por conta de um rápido rompimento com Maiara. Na época foi especulado que ele havia traído a moça, que estaria desesperada para casar. Atualmente, eles seguem firmes e fortes novamente e o que se antecipa é que eles poderão se casar em breve, principalmente por uma exigência da cantora.

Maiara e Fernando Zor reataram o namoro (Foto: Reprodução/Instagram)
Maiara e Fernando reataram o namoro (Foto: Reprodução/Instagram)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics