Celebridades

Fernando Zor, namorado de Maiara, tem traição exposta e escorraça fã após ataque

Maiara, da dupla com Maraisa e Fernando Zor, da dupla com Sorocaba (Montagem: TV Foco)
Maiara, da dupla com Maraisa e Fernando Zor, da dupla com Sorocaba reataram o relacionamento (Montagem: TV Foco)

Fernando Zor mostrou que não é de levar desaforo para casa e resolveu se manifestar sobre as acusações de ter traído Maiara

Após muitas especulações, a cantora sertaneja Maiara, que faz dupla com Maraísa, reatou seu relacionamento com o sertanejo Fernando Zor, que faz dupla com Sorocaba.

Os rumores sobre o rompimento dos bombinhos se intensificaram após Maiara ter deletado todas as fotos do casal de seu perfil oficial no Instagram e também após ter deixado de seguir o até então namorado Fernando na mesma rede social.

+Flávia Alessandra, após revelar largar Otaviano Costa e anunciar caso antigo, é vista em cruzeiro sem ninguém

+Ronnie Von não se conforma com demissão, manda recado para TV Gazeta, mas sua vida luxuosa é exposta na TV

+Gleici Damasceno, vencedora do BBB18, tem mudança inimaginável na vida e mostra verdadeira face após grande contrato

Muitos especularam que o sertanejo Fernando havia traído Maiara e furiosa, a irmã gêmea de Maraísa teria decidido romper o relacionamento entre eles.

Cansado das acusações, Fernando decidiu responder as mensagens dos internautas sobre o breve término do seu relacionamento e surpreendeu com sua atitude.

Uma internauta pediu que Fernando parasse de enganar os sentimentos de Maiara e ele foi direto com a resposta: Errou! Concentra nos seus sentimentos, bebê!“. Outro internauta mais sincero afirmou que Maiara “leva chifre” e Fernando não pensou duas vezes antes de responder: “Só você viu esse tal chifre, né minha filha!“.

+Antonia Fontenelle é flagrada em momento íntimo com outra mulher e revela verdadeira sexualidade

Depois disso,Fernando foi ainda mais sincero e disparou para a moça: “Vai caçar macho para você dar uma distraída“.

https://www.instagram.com/p/B0tc0gshcp_/?utm_source=ig_embed

Vale lembrar que a confirmação do término veio nesta terça-feira, 30 de julho. Segundo informações do site Movimento Country, o sertanejo cansou da pressão da cantora: “Maraísa é muito possessiva e sufoca seus parceiros na relação. É muita pressão,”  disse a fonte. É terceira vez que os dois rompem o relacionamento.

No entanto, na última  sexta-feira, 02 de agosto, os fãs do casal voltaram a ter esperanças de que Maiara e Fernando reatem o relacionamento após a cantora sertaneja voltar a seguir o artista no Instagram.

Os fãs do casal ficaram super empolgados com a atitude de Maiara e já se adiantaram, enchendo a cantora e o cantor de mensagem pedindo que eles reatem o namoro entre eles.

Vale dizer que durante um show de Fernando com Sorocaba em Anápolis, Goiás, na noite da última sexta-feira, 02 de agosto, ao cantarem a música Que Pescar Que Nada, os dois brincaram no palco. “Eita musiquinha mentirosa, Sorocaba. Hoje eu trouxe o meu sogro aqui para o show e você fica cantando um trem desse”, disparou Fernando, deixando a plateia entusiasmada com o anúncio. “Ah, você trouxe o seu sogro? É pai da Maraia e da Maraísa? Retiro tudo o que eu disse!”, respondeu Sorocaba, mostrando seu bom humor. “Ele gosta de aparecer”, disparou Fernando para o amigo.

Além disso, Fernando, em seu perfil oficial no Instagram, compartilhou um stories onde marcou a cantora Maiara, confirmando que os dois voltaram a se falar e que o relacionamento entre eles já voltou aos trilhos e eles até já compartilharam imagens juntos.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.