Celebridades Maiara e Maraísa

Fernando Zor teria traído Maiara, que está arrasada e no fundo do poço com fim da relação; detalhes

Maiara, da dupla com Maraisa e Fernando Zor, da dupla com Sorocaba (Montagem: TV Foco)
Maiara, da dupla com Maraisa e Fernando Zor, da dupla com Sorocaba (Montagem: TV Foco)

Fim da relação de Maiara e Fernando guarda muitos podres e cantora estaria absolutamente arrasada com o término do namoro.

A relação de Fernando Zoar e Maiara da dupla com Maraisa não resistiu a pressão dos compromissos e ao desgaste, pelo menos é o que garantem algumas fontes. Segundo a coluna Retratos da Vida do Jornal Extra, a cantora, que faz dupla com Maraisa, tinha certa pressa em casar e formar família, algo que não parecia estar nos planos do cantor, que faz dupla com Sorocaba.

+ Eduardo Costa provoca reviravolta na vida de Antonia Fontenelle que se depara com polêmico pedido e rebate: “Não vai rolar”

+Daniel, depois de ser trocado por Michel Teló no The Voice Brasil, tem retorno triunfal e inacreditável na atração

Segundo o que foi procurado, Fernando Zor havia acabado de sair de um longo casamento, por isso, a intenção dele não era firmar algo dessa maneira novamente e tão rapidamente. Uma amiga de anos revelou que Maiara sempre foi assim, bastante intensa em suas relações, o que acabou deixando o cantor bastante sufocado com os rumos da relação.

Maiara e Fernando Zor (Foto: Reprodução/Instagram)
Maiara e Fernando Zor (Foto: Reprodução/Instagram)

Ainda pelo que foi apurado, as desconfianças e as neuras por parte de Maiara também contribuíram para o fim do namoro com com Fernando Zor. É que a moça estava sempre de olho no passado do rapaz. “Não sei nesse namoro, mas o Fernando já foi mulherengo”, diz um amigo, que lembra que no Carnaval ele já estava se relacionando com Maiara, mesmo ainda sem assumir um namoro, e foi flagrado ficando com outra moça em um camarote na Sapucaí.

Vale dizer que Maiara primeiro mostrou que estava fria com Fernando ao comentar uma foto do cantor com apenas um emoji, no dia seguinte, ela já parou de seguir o cantor e apagou todas as fotos que tinha com ele nas redes sociais. Pronto, foi então que o fim do namoro acabou chegando.

As assessorias de imprensa de ambos foram procuradas e se resumiram a garantir com extrema certeza que o fim do namoro se deu de maneira bastante compreensível e amigável. Uma outra fonte garante que neste momento Maiara está completamente arrasada com o fim da relação e foi pega com grande surpresa. Muitos seguidores teriam, por sinal, ido até o perfil dela nas redes sociais fazer duras críticas e acusar a cantora de ser extremamente grudenta.

“O que os amigos não entendem é que o Fernando estava muito feliz com a Maiara, fazendo coisas que ele gostava, como cozinhar, pescar… Ela sofreu um ataque grande dos fãs também, dizendo que era abusiva e grudenta”.

Nas redes sociais, Fernando Zor também está pagando um duro preço, já que está sendo acusado de ter traído a cantora. Seguidores apontam que no último sábado, em uma cidadezinha, algo do gênero teria acontecido, mas como não existem provas, neste momento resta apenas o luto do fim dessa relação.

“Sinceramente? Me dá muita dó desse povo achando que o Fernando é bom moço, postando música apaixonado. O que a menina tá falando de Chapecó não é mentira. Quem vive nessas cidades pequenas sabe o que ele fez e é o que se comenta por aqui. Até em hotel se comenta”, disse uma seguidora.

 

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics