Celebridades

Fernando Zor toma atitude chocante após fim de namoro com a cantora Maiara e causa revolta

Maiara, da dupla com Maraisa e Fernando Zor, da dupla com Sorocaba (Montagem: TV Foco)
Maiara, da dupla com Maraisa e Fernando Zor, da dupla com Sorocaba (Montagem: TV Foco)

O namoro entre os sertanejos Fernando Zor e Maiara chegou ao fim e pegou o mundo dos famosos de surpresa

O fim do relacionamento do cantor Fernando Zor, que faz dupla com Sorocaba e a cantora Maiara, que faz dupla com Maraisa, ainda está dando o que falar.

Muito se especulou sobre o rompimento dos bombinhos após a sertaneja ter deletado todas as fotos do casal de seu perfil oficial no Instagram e também após ter deixado de seguir o até então namorado Fernando na mesma rede social.

+Globo promove troca de âncoras em importante jornal e tira apresentadora após 21 anos

Juju Salimeni é chamada de ser fura olho e acusada de ter roubado namorado de famosa

+Mileide Mihaile é flagrada de lingerie e desabafa sobre vida amorosa após fim de namoro

A confirmação do término veio nesta terça-feira, 30 de julho. Segundo informações do site Movimento Country, o sertanejo cansou da pressão da cantora: “Maraísa é muito possessiva e sufoca seus parceiros na relação. É muita pressão,”  disse a fonte. É terceira vez que os dois rompem o relacionamento.

No entanto, mesmo com o fim do relacionamento, Fernando pareceu não estar tão balado assim e tomou uma atitude surpreendente.

Também em seu perfil oficial no Instagram, que não segue mais Maiara, o sertanejo compartilhou um vídeo onde aparece cantando uma nova música.

O que chamou a atenção foi o fato da música em questão tocada e cantada por Fernando Zor é a canção escrita pelo artista para sua ex-namorada, a irmã gêmea de Maraisa.

“Quando parece que o mundo tá de cabeça pra baixo, vem alguém com a melhor novidade e devolve a gravidade. Quando parece que é tarde pra viver o que viveu cedo, vem alguém que já falou sobre medo, e ele era bobo mesmo“, dizia um trecho da música que Fernando estava tocando, fazendo referência ao sucesso ‘Medo Bobo’, de Maiara e Maraísa.

Vale dizer que no perfil de Fernando, as fotos com Maiara continuam intactas e não foram deletadas, assim como fez a cantora sertaneja.

Muitos fãs ficaram revoltados com o fim do namoro entre os pombinhos que pareciam estar mais felizes do que nunca, já que sempre trocavam declarações de amor.

+Thammy Miranda conta detalhes de menstruação após transição de gênero e faz revelações picantes sobre sexo

Há quem diga que o casal segue namorando, como a jornalista Fabíola Reipert, da Hora da Venenosa. Já o colunista Leo Dias, que também apresenta do Fofocalizando do SBT, diz que o namoro dos artistas da música sertaneja não vai nada bem, e não é de hoje: “Toda relação tem uma troca e toda troca tem que ser igualitária. O problema é que tem um lado que oferece mais que o outro. Um lado está sendo mais beneficiado do que o outro. Tomem as suas conclusões do que estou falando aqui!”, disse Leo Dias sobre o namoro de Maiara e Fernando Zor.

Pra quem não sabe, o romance entre Maiara e Fernando Zor começou no início do ano, após uma viagem com um grupo de amigos em comum que também estavam os dois sertanejos. O romance ascendeu a chama da paixão em em poucos meses os dois já dividiam apartamento em São Paulo. Maiara ajudou nos preparativos da festa de Fernando Zor em uma casa de shows em São Paulo e até pensou em dispensar as bailarinas de Leonardo, que se apresentou na festa.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Raquel Souza

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics