Celebridades

Ferrugem aparece 33 kg mais magro após dieta e fascina com aparência; veja

Ferrugem cantor
Antes e depois do cantor (Foto: Reprodução)

Ferrugem surgiu bem mais magro e surpreendeu

O conhecido cantor Ferrugem resolveu fazer uma dieta firme e perdeu muitos quilos nesse processo.

Nesta quinta (30), o rapagão apareceu sem camisa e mostrou o antes e depois da mudança de vida, 33 quilos mais magros. Na publicação, Ferrugem comentou que ainda falta muito mas já perdeu muito e se sente cada dia melhor, mais saudável e muito mais feliz. Ele agradeceu a todos que o incentivaram e mandaram boas “vibrações”.

Ele deu Glória a Deus e concluiu falando que embora demore, vale a pena, e disse para o seu público tentar porque vai conseguir. Nos comentários, os fãs de Ferrugem opinaram. “É isso aí.. agora tá na hora de mudar o corte e deixar crescer o cabelo um pouco”, falou um.

“Aí tu metia maior broncão sem camisa né Ferrugem? Tu era confiante né? Não me xinga, olha o respeito com os mais velhos!!! 😂😂😂”, comentou outro. “Primeiro passo vc já deu sei o quanto é difícil mais siga firme e forte em busca da sua saúde parabéns tb tou no processo perdi 60 falta 15 tb pra minha meta tb 👏👏👏👏”, relatou um terceiro.

Cantor surgiu bem mais magro (Foto: Reprodução)
Cantor surgiu bem mais magro (Foto: Reprodução)

“As teta continua a mesma 😂😂😂”, relatou mais um. Falando no Ferrugem, o bonitão até tentou ficar mais do que apenas alguns meses longe das polêmicas, mas a tarde desta segunda-feira (13) acabou entregando mais um evento escandaloso envolvendo o artista. Ele e sua esposa, Thaís Vasconcellos, foram acusados de divulgar imagens íntimas de uma ex-namorada do famoso, que já registrou um Boletim de Ocorrência contra os dois.

Segundo Alessandro Lo-Bianco do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, a ex do cantor já está na quinta tentativa de conseguir levar o artista para uma audiência, que foi agendada pelos advogados. Ele se casou com a atual em 2018, mas antes disso o assunto já rondava sua vida. Segundo o relato da suposta vítima, o casal trocava algumas fotos nus para tentar compensar a distância devido à agenda atribulada do magrelo.

Na época que os dois terminaram o relacionamento, Ferrugem apareceu na casa da ex para mostrar as fotos íntimas que tinham trocado e para eles relembrarem o que viveram no passado. Indignada, ela questionou o motivo do famoso ainda ter os registros, sendo que o namoro já havia chegado ao fim. Em seu Boletim de Ocorrência, ela revela a mesma expressão que usou no instante.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com