Celebridades

Ferrugem é exposto pela própria mulher, que escancara traições do cantor em escândalo

Ferrugem é exposto pela própria mulher, Thaís Vasconcelos (Foto: Reprodução)
Ferrugem é exposto pela própria mulher, Thaís Vasconcellos (Foto: Reprodução)

Mulher de Ferrugem entrega traições do cantor

Pouco tempo atrás, Ingrid Freitas, mulher que é ex-amante do cantor Tiee, fez um desabafo à respeito do relacionamento extraconjugal que teve com o artista. Quando todos acharam que o caso estava encerrado, um novo capítulo da história acaba de ser escrito e as polêmicas sem dúvidas ainda vão longe.

+Audiência 24/11: Globo estende capítulo de novela, mas Fazenda assume topo e chuta The Voice para o limbo

+ Vaza foto do peru de Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, após intimidade do casal ser exposta: “É passivo”

Thaís Vasconcellos, companheira de Ferrugem, resolveu tomar as dores de seu amigo e começou um barraco conflituoso com Ingrid, ex que afirma ter sido enganada pelo cantor que afirmou ser solteiro. Para quem não sabe, Tiee é casado há mais de dez anos com Barbara Murta.

“O que eu penso sobre isso: Achei ridículo a bonita falar que ele era solteiro. Se ele era solteiro, por que nunca foi postada uma foto com ele? Por que a bonita ia pro show ‘escondida’ e não de mão dada com ele? Sabia muito bem o lugar dela de amante e aceitava feliz da vida. Quer aparecer, arrumar assunto e não passou de mais uma”, iniciou Thaís, que disse ainda que as várias mantes do cantor não eram segredos.

“Todos sabiam, só a mídia que não. Sempre foi a amante e sabe disso. Agora quer vir falar que a vida virou um inferno? Ela está amando essa exposição, porque se não a quisesse ficaria quieta”, bombardeou a esposa de Ferrugem.

“Ridículo é você, como mulher, falar e me julgar, sendo que não sabe da missa a metade. Tudo o que foi falado corresponde a 10% do que realmente foi. Eu ouvi vários acontecimentos sobre você e seu marido, através dele, e nunca te julguei porque só quem vive sabe”, respondeu Ingrid no barraco nas redes sociais.

Sem se intimidar, Thaís comentou que muita gente já suspeitava do que Ingrid estava se referindo, que são traições de Ferrugem.

“Acontecimentos que provavelmente foram causados por mulheres como você, na época, né? Mas é lindo você procurar seus cinco minutos de fama às custas do casamento dos outros, né? Se foi tão importante assim, por que não respeitou você e essa história toda? Quer aparecer se fazendo de coitada e enganada”, alfinetou.

“Não, meu bem, acontecimentos que seu marido lhe causou. A culpa é sempre da mulher, né? Até acontecer com você. A única que quis mídia aqui foi você, que abriu seu Instagram. Não me julga, não mexe com a minha boca”, respondeu a ex-amante de Tiee, ressaltando que ela não deve culpar outras mulheres.

“Não mexe com a sua boca por quê? Qual o seu problema? Espero que tenha culhão para aguentar essa palhaçada. Você nem sabe onde está se metendo. Bota a boca no mundo, gata. Pega mais uns seguidores te conhecendo como a amante do Tiee. Aproveita essa mídia”, concluiu a companheira de Ferrugem.

+A Fazenda 12: Jojo gera revolta ao apelar para cão deficiente da Lidi: “Por isso que ele não late”; veja o vídeo

No fim da história, a esposa de Ferrugem apagou todos os comentários da discussão no âmbito de não expor o barraco, mas como já era de se esperar, muitos internautas assistiram tudo de camarote.

Esposa de Ferrugem protagoniza discussão em rede social
Esposa de Ferrugem protagoniza discussão em rede social
Esposa de Ferrugem protagoniza discussão em rede social
Esposa do cantor protagoniza discussão em rede social
Várias revelações vieram à tona
Várias revelações vieram à tona
As duas trocaram acusações
As duas trocaram acusações

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.