Celebridades

Ferrugem é processado por político após acusação de calote envolvendo a mãe: “Farsante”

Ferrugem foi processado por um político, como foi revelado o programa "A Tarde é Sua", da RedeTV! (Foto: Reprodução/Instagram)
Ferrugem foi processado por um político, como foi revelado o programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV! (Foto: Reprodução/Instagram)

Ferrugem tem passado por um mar de azar nos últimos tempos, graças ao seu comportamento explosivo com o público e que tem sido registrado pelas câmeras. Nesta quinta-feira (4), uma notícia nada agradável para o famoso foi divulgada no programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, e que pode trazer muita dor de cabeça ao artista, principalmente na Justiça.

+ Antonia Fontenelle faz pedido a Sônia Abrão envolvendo Eduardo Costa: “Tem que conhecer”

+ Tim Maia deixou dívida milionária para o filho e herança continua intacta 21 anos após sua morte

+ Sasha Meneghel tem experiência rara, anda de ônibus e revela a sensação: “Aventura”

O pagodeiro foi processado por um político que foi acusado de não ter pagado sua própria mãe após a mesma ter realizado alguns serviços no passado. Tudo foi revelado através de uns Stories do Instagram há um tempo, e o ruivo até expôs o nome do profissional para todos os seus milhões de seguidores, mas como as postagens desaparecem depois de um tempo, não se tem mais acesso a elas, atualmente.

De acordo com Alessandro Lo-Bianco, Ferrugem está sendo processado e o rapaz pede R$ 50 mil de indenização por danos morais, além de R$ 2 mil de multa diária caso ele não se retrate publicamente. No processo, o artista é chamado de “farsante” pelo homem, que ainda não foi identificado, e não quer nem audiência de conciliação com o famoso.

Ferrugem (Foto: Divulgação)
Ferrugem se envolveu em polêmica com os fãs em shows – Foto: Reprodução/TV Globo

Para quem não sabe, a mãe do pagodeiro é cantora também. Ela já foi backing vocal de Tim Maia há muitos anos atrás e foi em um dos shows que ela participou que esse serviço teria sido prestado e não que não foi pago. O famoso contou ao programa “Só Toca Top”, da TV Globo, que decidiu seguir a carreira artística justamente por causa de Maristela Failde, sua progenitora.

+ Giovanna Ewbank entrega segredo familiar e revela que possui castelo na Europa: “De pedras”

Ferrugem, nos últimos dias, se envolveu em diversas confusões. Ele abandonou um show após ser atingido por um copo de água no Forró do Bosque, na cidade de Cruz das Almas, no recôncavo da Bahia. Um dia depois, em uma Festa de São João, ele teve sua atenção chamada por um fã enquanto se apresentava e o rapaz fez isso apertando seu pé e sua perna. Para ele parar, o cantor pisou com muita força no braço do homem, que se mostrou muito chateado na mídia.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Paulo Vito