Celebridades

Ferrugem se envolve em diversas polêmicas absurdas, vê carreira afundando e admite: “Preciso de tratamento”

Ferrugem se envolveu em polêmica com os fãs - Foto: Reprodução/TV Globo
Ferrugem se envolveu em polêmica com os fãs – Foto: Reprodução/TV Globo

As polêmicas parecem não terminar! O cantor Ferrugem se envolveu em problemas após um show, onde uma fã teria jogado bebida no mesmo. Logo depois, uma segunda fã acusou o cantor de ter pisado no braço dela. Em uma entrevista ao jornalista Leo Dias, do portal UOL, o artista fez uma confissão, dizendo que sente dificuldades em separar o lado artístico do pessoal e, por isso, acaba reagindo de maneira “errada” ás vezes.

+Globo decreta saída de William Bonner do Jornal Nacional e surpreende com substituto

+Voz misteriosa invade ao vivo rede social de Gabriel Diniz após terrível morte, causa choque e pedido é feito: “Não tomem susto”

“Claro, eu imagino que essas reações causem mesmo estranheza. Meu sangue esquenta muito fácil e eu preciso aprender a lidar com isso. Entendo perfeitamente que sempre vão colocar a culpa em mim, ninguém quer ver o outro lado. Mas não consegui pensar naquele momento que eu precisaria ter uma reação pra agradar a todos”, disse Ferrugem.

Questionado se faria acompanhamento terapêutico, Ferrugem contou: “Nunca fiz e tinha preconceito com isso. Mas também recebi um toque do meu empresário e passarei a fazer. Preciso de tratamento. Vou buscar sim uma terapia”, e continuou: “Não que eu morra de medo da minha carreira acabar, mas a música é minha paixão e preciso disso”.

Ferrugem ainda falou sobre a reação da família: “Foi como acontece em qualquer família. Meu pai brigou comigo e também quando digo “pai” estou falando também no sentido figurado, com o pessoal do meu escritório, que são “meus pais”. Até minha esposa disse que eu estava errado, e ela nunca fala nada. Ela me disse que eu precisava me retratar, melhorar as atitudes, deixar para explodir em casa.”

+ Angélica fica desolada com acidente do filho e recebe notícia terrivelmente ruim para ela na Globo: “Não esperava”

O cantor Ferrugem desabafou sobre seu sentimento em relação a tudo que vem acontecendo: “Eu ainda me sentia vulnerável, com a cabeça no show anterior. Não tinha virado a página ainda, sabe? Mas o segundo show foi extremamente maravilhoso. Dancei com pessoas, brinquei. Mas teve o momento do pisão e eu não me orgulho nada em ter feito isso. Foi uma reação tomada pelo calor do momento. Aquele cara enfiou a mão entre a minha meia e a minha calça e começou a cravar a unha na minha perna. E ele ria. Mas nada justifica. Eu nunca deveria ter ultrapassado meu limite. Mas aconteceu. Eu me enxergo igual à todos, sabe? Se tivesse noção do lugar que hoje ocupo não teria feito isso.”

 

 

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;