Celebridades Lexa

Festa de MC Guimê e Lexa acaba com polícia na porta e o motivo é divulgado

Lexa e MC Guimê foram surpreendidos com a presença de polícia na porta de casa (Foto: Divulgação)
Lexa e MC Guimê foram surpreendidos com a presença de policiais na porta de casa (Foto: Divulgação)

Lexa e MC Guimê acabaram sendo surpreendidos com a presença da polícia na porta de casa durante festa

Aconteceu na noite desta última terça-feira (12), na casa de MC Guimê e Lexa, uma festa de arromba, em um bairro chique de São Paulo. Na oportunidade, os cantores acabaram sendo surpreendidos com a presença de policiais na porta.

A festa contava com a presença de alguns amigos de Lexa e Guimê. A festança foi preparada pela cantora e havia sido planejada desde o ano passado, para celebrar os 27 anos de Guimê. Porém, o barulho causado pela festa acabou incomodando os vizinhos, que acabaram ligando para a polícia, que prontamente chegou ao local.

Na ocasião, a festa estava com vários convidados de Guimê. Com a chegada da polícia a comemoração teve que parar. A casa de Lexa e MC Guimê fica localizada no bairro de Alphaville, um lugar considerado de alto nível em São Paulo.

O fato é que a comemoração entrou noite adentro e foi até a madrugada de quarta-feira (13), deixando os vizinhos incomodados com o som alto. De acordo com informações do UOL, após a chegada da polícia a festa teve que enfim ser encerrada e os vizinhos de Lexa e Guimê puderam dormir tranquilamente.

Recentemente, um outro fato acabou marcando a vida de MC Guimê, acontece que ele acabou se batizando em uma igreja evangélica. Em vídeo compartilhado no Instagram, o funkeiro aparece se batizando pela igreja Assembléia de Deus, de Alphaville.

Confira no vídeo a seguir!

 

Ver esta publicação no Instagram

 

MC Guimê se batiza na Assembleia de Deus Alphaville

Uma publicação partilhada por Frases Gospel | Crer Para ver (@crerparaveroficial) a

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.