BBB19

Festa organizada por Paula é boicotada pelos participantes do BBB e a ex-sister fica na pior: “Rejeitada”

Paula, campeã do BBB19 (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Paula, campeã do BBB19
(Foto: Globo/Estevam Avellar)

Conhecida por suas grandes polêmicas, Paula conseguiu vencer o BBB19 de forma surpreendente. Apesar de toda a rejeição, a loira levou para casa o prêmio milionário. Nesta quarta-feira, 17 de abril, a gata deu uma grande festa para celebrar a conquista especial e chegou a convidar alguns dos participantes do confinamento.

+As Aventuras de Poliana: Após flagrar injustiça com Luisa, Marcelo parte para briga, abre o coração e se declara para a amada

No entanto, para a surpresa de Paula nenhum de seus amigos do BBB19 puderam comparecer no evento. Paula chegou a compartilhar alguns vídeos explicado a situação. “O pessoal do Big Brother não vai poder vir. Tá muito ‘agarrado’ pra todo mundo. Acabou o Big Brother agora, todo mundo cheio de trabalho, impossível”, disse ela.

Quando esteve no confinamento, a advogada acabou formando uma aliança e os amigos ficaram conhecidos como grupo Camarote. A ausência de alguns deles foi justificada pela distância. Hariany, por exemplo, principal amiga de Paula dentro do programa, mora em Senador Canedo, interior de Goiás.

+No Mais Você, Ana Maria Braga não se segura, chora e pede desculpas para os telespectadores: “A boba das manhãs”

Nas redes sociais, os internautas chegaram a demonstrar apoio para Paula por conta da rejeição da sister ao ter nenhum amigo da casa. “Você só precisa de nós Paulinha, esquece o pessoal do BBB e aproveite muitooooooo”, disse uma internauta. “Deixa o pessoal do BBB”, escreveu mais uma.

TIAGO LEIFERT SEM DESCANSO 

Mal acabou BBB, em sua décima nona edição, Tiago Leifert já vai retornar ao ar. O Zero 1 estreia sua quarta temporada na madrugada deste sábado, dia 20. Nesta edição, Leifert ganhará a companhia de um simpático robô que de vez em quando dará o ar da graça para interagir com o apresentador. Mas, para garantir sua vaga no programa mais geek da TV, o robozinho terá que provar que é nerd de verdade, respondendo a algumas perguntas.

O primeiro episódio do ano vai lembrar as grandes estreias de 2019: o último filme da última trilogia de ‘Star Wars: Episódio IX’, a estreia de ‘Vingadores: Ultimato’ e também o ano da última temporada de ‘Game of Thrones’. Entre os convidados deste sábado estão Goose, o Gato, que sabe tudo sobre o universo do Endgame, dos Vingadores, mas não é um sujeito muito simpático a interações. Para quebrar o gelo, nada como um gameplay. Mas, claro, em um tablet próprio para felinos.

Tiago Leifert no comando do BBB19 (Foto: Reprodução/Globo)
Tiago Leifert no comando do BBB19
(Foto: Reprodução/Globo)

Para matar a sede de respostas sobre Vingadores, Tiago recebe ainda Rolandinho, do Canal Pipocando, que fala sobre curiosidades sobre o mundo do cinema e da televisão. No papo, Tiago vai propor o desafio do morto-vivo para Rolandinho. Afinal, depois de ‘Guerra Infinita’, é confuso lembrar quem está vivo ou não no mundo Marvel.

Fechando a noite, gameplay, claro. Tiago vai jogar Fifa 19 com seu companheiro robô e, com Affonso Solano, jogará Red Dead Redemption 2. A quarta temporada de ‘Zero1’ tem direção de Mario Meirelles, apresentação de Tiago Leifert, e vai ao ar aos sábados, após o ‘Altas Horas’.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.