TV Foco

Festa polêmica de Neymar tem lista vazada e Wesley Safadão, Thiaguinho e Gusttavo Lima são expostos: “Já era”

O jogador de futebol Neymar Jr (Foto: Divulgação)
O jogador de futebol Neymar Jr (Foto: Divulgação)

Neymar Jr deu uma das festas mais polêmicas dos últimos tempos e lista deu o que falar

O jogador Neymar Jr realizou uma festa secreta, mas não tão secreta assim, que deu o que falar e roubou a cena de todas as notícias nas últimas semanas.

De acordo com o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, a festa de Réveillon de Neymar contou com diversos convidados famosos, entre eles alguns sambistas, cantores sertanejos e diversos jogadores de futebol. A festa aconteceu na mansão de Neymar que fica em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.

+Zezé di Camargo, após Graciele surgir aos prantos, mostra intimidade e público fica sem acreditar: “Primeiro motivo”

Segundo o jornalista, ex apresentador do SBT, a festa contou com a presença de nomes como o do cantor Thiaguinho, Alexandre Pires, Wesley Safadão, o sertanejo Gusttavo Lima, o grupo Vou pro Sereno, além dos amigos Jeito Moleque, Kevin o Chris, o funkeiro Kevinho e o pagodeiro Leo Santana.

Todos eles se apresentaram na festança do jogador e também aproveitaram para se divertir ao lado dos demais famosos que marcaram presença no local.

No time dos jogadores de futebol, a festa de Réveillon de Neymar contou com a presença de Nenê, jogador do Fluminense, Rafinha Alcântara, do PSG, Romário, Romarinho e Thiago Galhardo, do Internacional.

+Paula Fernandes desaba diante de trágica morte, quebra silêncio e desabafo estarrecedor para o Brasil: “Muita dor”

Vale dizer que os celulares dos convidados eram proibidos e todos eles tiveram que fazer testes para a Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.

Após a lista ser vazada, alguns famosos deixaram de publicar nas redes sociais, mas já era tarde demais e as críticas só aumentaram.

Jogadores se divertem em festa “proibidona” (Foto: Divulgação)

Jogador é detonado por festa

Após a notícia da festa viralizar, Neymar virou alvo de diversos ataques de famosos. Ao vivo, Felipe Andreoli detonou a atitude do jogador e deu o que falar.

+Zilu Godói abusa de decote, deixa pernões de fora e provoca com as pernas pra cima: “Gostosa”

Galvão Bueno, Renata Fan, Datena e outros famosos viralizaram ao fazerem duras críticas contra Neymar após a divulgação dos detalhes da comemoração. Apesar dos ataques, o craque da seleção não se manifestou.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza