Celebridades Faustão

Festinhas íntimas na casa de Faustão com famosos viram motivo de falatório e flagras mostram a verdade

O apresentador Faustão (Foto: Reprodução)
O apresentador Faustão (Foto: Reprodução)

Faustão dá festas privadas em sua mansão, convida lista restrita de famosos e bailarinas de seu programa para celebrar momentos especiais

Quem imagina que o apresentador do Domingão é uma pessoa tão animada e festeira? Pois bem, Faustão e sua esposa, a produtora Luciana Cardoso, adoram fazer encontros e comemorações na mansão, e claro, convidar diversos famosos para as confraternizações.

Mas, ao contrário do que se pensa, Faustão tem uma vida muito íntima e reservada e suas comemorações não são diferentes. As festinhas privadas do apresentador da Globo contam com um número singelo de convidados, apenas pessoas bem próximas ao casal participam dos encontros.

Dentre os convidados das festas de Faustão estão suas bailarinas, amigas fiéis da esposa do apresentador e também produtora do Domingão, Luciana Cardoso. As dançarinas que conseguem se tornar companheiras da primeira dama do programa ganham “passe livre” às festas do casal, assim como uma certa estabilidade na hora de cortes dentro do canal; já que, de acordo com boatos, o último facão passado pela Globo no time de bailarinas teve uma séria influência de Fausto Silva que defendeu ao máximo as queridinhas da esposa.

A última mega comemoração feita por Faustão e Luciana Cardoso aconteceu em comemoração aos 17 anos de casamento deles e contou com muitas celebridades na festa realizada na mansão do casal. A cerimônia baladeira reuniu Eliana, Amaury Jr., Tiago Abravanel, Di Ferrero, Luiza Possi e, claro, as bailarinas do Domingão que são amigas da primeira dama.

Estar na lista de convidados de Faustão é algo para poucos, participar das festas do apresentador então, é mais “difícil” ainda. Além do difícil acesso às comemorações do apresentador da Globo, elas também são conhecidas por serem discretas, sem muita exposição e ficar marcada por boas histórias, como a de Eliana e Rodrigo Faro, que em uma das confraternizações na mansão Silva voltaram a se falar após certo tempo brigados.

A reconciliação aconteceu em junho deste ano na festa de aniversário de Luciana Cardoso, esposa de Faustão. Na comemoração, Eliana e Rodrigo Faro postaram vídeos nas redes sociais mostrando que estavam em paz novamente: “Parou de me seguir, é? Tá querendo tomar porrada”, disse Eliana. “Estou voltando a seguir”, respondeu ele. “Volta a seguir! Besteira, né? Que besteira é essa”, completou a loira aos risos.

Faustão beijou a esposa ao vivo no Domingão e pegou ela de surpresa (Foto reprodução)
Faustão beijou a esposa ao vivo no Domingão e pegou ela de surpresa (Foto reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.