Catia Fonseca

Catia Fonseca

“Situação que a gente nunca espera passar”, Catia Fonseca abre em silêncio estarrecedor e anuncia morte na Band

"Situação que a gente nunca espera passar", Catia Fonseca abre em silêncio estarrecedor e anuncia morte na Band
Catia Fonseca falando sobre as tristes perdas de Neto (Reprodução)

Em clima de luto, a apresentadora abriu em silêncio e informou a morte de dois entes queridos do comentarista da Band

Catia Fonseca abriu o Melhor da Tarde desta quarta-feira (16) sem música e em meio à um silêncio estarrecedor, em respeito ao colega da Band, Neto, que perdeu dois entes queridos na mesma semana. A apresentadora aproveitou a abertura para enviar seus melhores sentimentos ao comentarista e lamentou o ocorrido.

Para quem não sabe, o comandante do Donos da Bola perdeu só nessa semana sua madrasta e Richard, seu irmão. Enquanto a mulher de seu pai estava na luta contra a Covid-19, Richard cravava uma batalha contra o câncer há alguns meses. Para a tristeza do comentarista, ambos não resistiram.

Veja também: Viúva de MC Kevin desabafa após um mês da morte do funkeiro: “Minha vida não é mais a mesma”

Veja também

Inclusive, já tem dois dias que Neto não comparece à Band. Claro, em meio ao luto devastador não é de se estranhar que o jogador queira tirar alguns dias de folga para acalmar os ânimos. Pensando nisso, Catia Fonseca resolveu falar sobre o momento difícil que seu colega de emissora está vivendo.

“Hoje a gente abriu sem música. Pensa numa situação que a gente nunca espera passar. Nosso grande amigo, craque Neto, passou por duas vezes, na mesma semana, por duas grandes perdas. Antes de ontem veio à óbito a madrasta dele por covid. E ontem a tarde, faleceu também, fez a passagem, o irmão do Neto, Richard.”, começou ela.

"Situação que a gente nunca espera passar", Catia Fonseca abre em silêncio estarrecedor e anuncia morte na Band
Catia Fonseca falou sobre as perdas de Neto na última semana (Reprodução)

“É tão difícil, por mais que a gente saiba que a única certeza que a gente tem na vida, é a única coisa que de fato é difícil da gente aceitar. Richard vinha passando por tratamento já um bom tempo. Neto estava super otimista que as coisas estavam melhorando. Queria deixar aqui não só um abraço ao Neto, mas à todas as pessoas que estão perdendo seus entes queridos.”, desejou a apresentadora, comovida com a situação.

"Situação que a gente nunca espera passar", Catia Fonseca abre em silêncio estarrecedor e anuncia morte na Band
Catia Fonseca durante o Melhor da Tarde, na Band (Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

Cátia Fonseca

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários