Celebridades Fez História RedeTV!

Fez História na TV: Sikêra Júnior o apresentador que faz programa de dentro de caixão e pula corda de Satã

Estreou para todo Brasil na tarde dessa terça-feira, 28 o programa que promete dar o que falar, Alerta Nacional, apresentado pela nova sensação da TV, o jornalista Sikêra Júnior

O apresentador de 52 anos, ficou famoso através de vídeos que viralizaram nas redes sociais, onde com o nível máximo de descontração, Sikêra Júnior faz questão de rir de si mesmo e expor falhas técnicas ao vivo para seu público, que acha graça no tom debochado e bem humorado do jornalista.

Apesar das brincadeiras e do andar excêntrico de Sikêra Júnior no programa, o Alerta Nacional traz reportagens sérias, que mostra principalmente casos policiais, que a partir dessa semana, abrangerá todo o Brasil, pela RedeTV!

Conservador declarado, Sikêra Júnior de fãs famosos como alguns filhos do presidente Bolsonaro que inclusive chegaram a divulgar a estreia do jornalista em rede nacional. Antes de estrear na RedeTV! O apresentador prestou serviços para emissoras como TV Ponta Verde, afiliada do SBT em Maceió, TV Arapuan, afiliada da RedeTV! em João Pessoa e no canal A Crítica em Manaus.

A espontaneidade do apresentador chamou tanto a atenção da direção da RedeTV! que a emissora resolveu apostar em Sikêra Júnior em um programa que disputará audiência com Cidade Alerta da Record e Brasil Urgente da Band. O diferencial do apresentador está em seu senso de humor usado como uma carta na manga para todas as situações.

Brincadeiras que Sikêra fez viralizar

Em um dos casos que viralizou na rede, Sikêra foi realizar um merchan de uma pedra de cimento, famosa por não quebrar, e chamou o Ninja, personagem que também atua em seu programa. Com uma espada gigantesca o Ninja acertou a pedra que acabou rachando e quase acertando o rosto do apresentador que ficou um tanto quanto desconcertado ao vivo no programa. O vídeo faz sucesso até hoje.

Em outra brincadeira, Sikêra Junior inventou a Corda Satã, uma corda cheia de querosene e com fogo onde os colaboradores são desafiados a pularem. A brincadeira o fez ultrapassar a afiliada da Globo no mesmo horário em números de audiência.

Em 2017, Sikêra Junior pegou todos os telespectadores de surpresa depois que teve um princípio de infarte. Ele ficou algumas semanas afastado de seu programa e quando retornou, surpreendeu novamente surgindo de dentro de um caixão, e intimidando os usuários de maconha: “E aí, maconheiro, está feliz? Sorriu, vibrou? Achou que ia brincar o Carnaval sem mim? Estamos de volta.” disse o novo contratado da RedeTV!

O dia que Sikêra Júnior fez um merchan que deu errado e quase se machucou (Imagem: Reprodução)
O dia que Sikêra Júnior fez um merchan que deu errado e quase se machucou (Imagem: Reprodução)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.