CONFIRA

Suzana Pires fala sobre traição de Marcos Pasquim


Marcos Pasquim diz que ficou com o p*nis ereto em gravação de cenas na Globo e detalha: 'Tava pelado' Foto: Reprodução

Suzana Pires fala sobre traição de Marcos Pasquim

Nesta quinta-feira (02), pela primeira vez, Suzana Pires falou sobre como foram os dias após descobrir que foi traída pelo ator Marcos Pasquim, no ano de 2010.

Vale ressaltar que a confissão da atriz aconteceu durante uma entrevista exclusiva para Leo Dias, colunista do site ‘Metrópoles’. 

Fez merda e foi parar na capa do Extra. Foi uma coisa que eu olhei e falei: ‘Tudo bem [fazer o que?]. Fiquei no lixo por uns dois meses”, começou a atriz.

Mas, além disso, Suzana Pires também elogiou o ator, mas brincou, revelando que apenas como um amigo.

“Pasquim é um cara incrível, mas para ser amigos”, disse ela.

Veja também

Ainda durante a entrevista a Leo Dias, a atriz ressaltou que achou bom tudo isso ter acontecido antes de um possível casamento.

“Foi ótimo, já imaginou se eu caso?”, brincou ela.

Para quem não sabe, na época a infidelidade de Marcos Pasquim virou assunto em todas as redes sociais e causou um transtorno muito grande na vida de Suzana Pires, por alguns longos meses.

MAIS SOBRE O ASSUNTO

Vale ressaltar que Suzana e Marcos Pasquim formaram um casal bem badalado no meio artístico. E durante a entrevista, a atriz revelou que recebeu muitos conselhos da amiga Suzana Vieira, que de acordo com ela, o ajudaram a superar a fase complicada de sua vida.

“Agora sim você é uma estrela, você agora tem uma tragédia pessoal. Só uma estrela fica exposta dessa forma”, disse ela, relembrando o que a atriz disse a ela sobre a situação.

MARCOS PASQUIM LAMENTA MORTE DE ATOR

Na última segunda-feira (30), Marcos Pasquim usou as redes sociais para lamentar a morte do ator Milton Gonçalves.

Em seu perfil oficial no Instagram, o ator compartilhou uma foto do artista e fez uma breve homenagem ao artista, que morreu aos 88 anos por consequência de problemas de saúde decorrentes de um AVC sofrido em 2020.

“Perdemos mais um grande nome da dramaturgia nacional. Tiver o prazer de trabalhar com Milton Gonçalves, uma pessoa fantástica e um artista incrível. Vai com Deus, parceiro”, escreveu Marcos Pasquim.

🚨 BBB24: Davi menosprezado por rivais + Globo "apaga" Bia + Mãe de Matteus desaprova Cunhã e é detonada    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: [email protected]