Agora

Agora

Fiat se prepara hoje para trazer de volta seu CARRO mais amado e vendido na história em versão INCRÍVEL

Fiat se prepara hoje para trazer de volta seu CARRO mais amado e vendido na história em versão INCRÍVEL (Reprodução/Internet)
Fiat (Reprodução/Internet)

Os fãs da marca estão ansiosos com o anúncio da volta de um carro tão amado no Brasil.

O CEO da Stellantis na América do Sul, Antonio Filosa, lançou a ideia de que o Fiat Uno pode retornar ao mercado brasileiro no futuro como um carro popular ecológico. Essa é uma das alternativas de produtos para o mercado brasileiro caso seja implementada a ideia de criar um novo programa de carro popular no país, envolvendo montadoras, o governo brasileiro e fornecedores.

Voltou atrás: Tite é esnobado por gigantes e aceita proposta que não queria para treinar time do Brasileirão

A proposta de Filosa é que, ao desenvolver um projeto de carro popular ou de baixo custo, haja uma migração das motocicletas e veículos usados para esse novo tipo de veículo, beneficiando a indústria e os consumidores. No entanto, ele ressalta que é um projeto estratégico que requer a participação igual de todos os envolvidos, incluindo montadoras, governo e fornecedores.

Fiat Uno 2023 (Reprodução/Internet)
Fiat Uno 2023 (Reprodução/Internet)

A urgência climática também é um fator importante nesse contexto, e Filosa destaca a necessidade de surpreender o mercado com novas tecnologias e soluções, incluindo descarbonização.

Terra e Paixão: Disposta a deixar Antônio FALIDO, Agatha cai dura ao descobrir quem é o irmão do fazendeiro

Veja também

A Fiat considera a possibilidade de trazer de volta o Uno como um carro híbrido popular, uma vez que o modelo continua sendo fabricado e desenvolvido na Itália sob o nome Fiat Panda. As diferenças entre o Uno e o Panda sempre foram pequenas, e a ideia é que, para o Brasil, o nome Mille seja considerado.

O Fiat Panda Hybrid, que poderia servir como base para um futuro Fiat Uno Hybrid, utiliza a tecnologia MHEV (híbrida leve) e tem um motor 1.0 de 3 cilindros com 71 cv e 98 Nm de torque, combinado com uma bateria de 12V. Ele oferece alta eficiência de combustível, tornando-o uma opção atraente para um carro popular ecológico no Brasil.

Fiat Uno 2023 (Reprodução/Internet)
Fiat Uno 2023 (Reprodução/Internet)

Bocardi paralisa jornal da Globo nesta terça (19), surta com erro e faz desabafo raríssimo: “Lamentável”

Outras montadoras também estão considerando soluções semelhantes para possíveis carros populares híbridos ou ecológicos, com o objetivo de atender a uma nova demanda por veículos mais sustentáveis e eficientes em termos de consumo de combustível. A ideia de Filosa está gerando discussões e pode levar a novos desenvolvimentos no mercado de carros populares no Brasil.

Qual é o objetivo da Fiat?

A visão estratégica mencionada descreve o objetivo de uma empresa automobilística em desenvolver, produzir e comercializar carros e serviços que sejam altamente desejáveis para os consumidores, levando a uma preferência por seus produtos e uma sensação de orgulho por possuí-los.

Fonte: Terra.

🚨 Rodriguinho arma plano contra Davi no BBB24 + Estrela do SBT na Globo + Record arranca programa do ar após 05 anos

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

fiatFiat Uno

Quem escreve

Vitor Silva

Sou um amante de jogos e de tecnologia. Meu intuito no site é trazer as notícias com o máximo de informação e esclarecimento possível !.