Volkswagen: confira tudo sobre a montadora

Volkswagen: confira tudo sobre a montadora

2 carros amados ressuscitam, 39 mil e um deles após 6 décadas: Fiat e Volks chegam em 2024 na voadora

Fiat e Volks chegam em 2024 com retorno de 2 carros amados (Reprodução: Montagem TV Foco)
Fiat e Volks chegam em 2024 com retorno de 2 carros amados (Reprodução: Montagem TV Foco)

Fiat e Volkswagen chegam em 2024 na voadora com o retorno de 2 carros amados

A Fiat e a Volkswagen chegam em 2024 na voadora, já que ressuscitaram dois carros amados, um deles por apenas 39 mil reais e outro chega após 6 décadas, e todos estão surpresos com o retorno triunfal.

O mercado de veículos é um dos mais concorridos, por conta da quantidade de fabricantes e os diversos modelos, para atenderem todos os púbicos, e por conta disso as montadoras precisam sempre estar trazendo novidades para os motoristas.

De acordo com o portal ‘Canal Tech’, em setembro deste ano, a Fiat apresentou o Topolino, na Itália, que é um carro elétrico subcompacto, que foi inspirado no Fiat 500, que esteve no mercado entre os anos de 1936 até 1955, ou seja, 6 décadas atrás.

Fiat Topolino chama a atenção pelo tamanho e preço (Reprodução: Internet)
Fiat Topolino chama a atenção pelo tamanho e preço (Reprodução: Internet)

O modelo chama muito a atenção por suas dimensões reduzidas e especialmente pelo seu preço, já que ele custa a metade do valor de um Mobi, que é o carro da montadora italiana mais barato do Brasil.

Ainda segundo o site, o Topolino foi lançado na Itália por 7,5 mil euros, o que na conversão direta é 39 mil reais, sem contar certamente os impostos e as taxas caso ele fosse importado para o Brasil. “Compacto em tamanho, mas enorme em espírito”, diz o site da marca.

Veja também

Já a Volkswagen, para não ficar para trás, e em comemoração de seus 70 anos no Brasil, resolveu trazer um lote de 70 unidades da ID.Buzz, que é a versão elétrica da famosa Kombi, que foi sucesso por muitos anos no país.

Volkswagen Id.Buzz terá apenas 70 unidades no Brasil (Reprodução: Internet)
Volkswagen Id.Buzz terá apenas 70 unidades no Brasil (Reprodução: Internet)

O modelo se apresentou para o mundo em 2022 e está sendo comercializado lá fora, mas apenas esse lote limitado, de acordo com o portal ‘AutoEsporte’, veio para cá, e a marca explicou o motivo.

Segundo a empresa, essa decisão foi tomada por conta de pesquisar realizadas entre as concessionárias, fornecedores, autoridades e clientes, e será fornecida em um programa de assinaturas.

Parte interna do Id.Buzz (Reprodução: Internet)

Qual o carro mais vendido da Volkswagen?

Nos últimos três meses, o carro mais vendido da Volkswagen, no Brasil, foi o Polo, muito por conta do custo benefício que ele apresenta, em relação ao valor e a qualidade do modelo.

🚨 Mãe de Davi diz que filho está se 'segurando' para não trair a esposa no BBB24 + Gu3rra no SBT 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA