Catia Fonseca

Catia Fonseca

“Acha que a gente ficava olhando o pênis?”, Catia Fonseca escandaliza e explode ao ouvir absurdo: “Respeite”

"Acha que a gente ficava olhando o pênis?", Catia Fonseca escandaliza e explode ao ouvir absurdo: "Respeite"
Catia Fonseca explodiu ao vivo (Reprodução: Band)

A apresentadora falou sobre caso absurdo de assédio e se exaltou

Catia Fonseca se exaltou durante o Melhor da Tarde desta sexta-feira (11) na Band. A repórter Cíntia Lima entrevistou o médico acusado de assediar uma moça no Egito e a apresentadora não se conteve após ver o depoimento absurdo do rapaz, explodindo ao vivo às câmeras.

Pra quem não sabe, Victor Sorrentino foi detido durante uma viagem ao Egito após ter sido acusado de assédio verbal à uma vendedora. O médico fez piadas com insinuações sexuais envolvendo a cultura do país com uma moça que não entendia sua língua e como se isso não bastasse, publicou em suas redes sociais.

O caso repercutiu rapidamente e o médico chegou até mesmo a ser afastado de seu cargo. Depois de ser solto, ele chegou a ir pedir desculpas à moça, mas deu um beijo em sua mão, o que é algo desrespeitoso na cultura do Egito. Ao Melhor da Tarde, ele acabou se redimindo de maneira absurda, o que deixou Catia Fonseca indignada.

Veja também

Em resumo, Victor Sorrentino esclareceu à Cintia Lima na Band que ele é brincalhão e que esse tipo de atitude estava enraizada nele. Por mais que ele tenha pedido desculpas, ao final de sua entrevista, o médico declarou que continuaria com seu jeito de ser.

"Acha que a gente ficava olhando o pênis?", Catia Fonseca escandaliza e explode ao ouvir absurdo: "Respeite"
Catia Fonseca ficou indignada ao ouvir entrevista do médico que assediou vendedora do Egito (Reprodução: Band)

Na opinião de Catia Fonseca, a entrevista foi um absurdo e para ela, o que o rapaz deveria fazer era pedir desculpas e usar seu espaço em rede nacional para se redimir. No entanto, em diversos momentos ele tentou amenizar o que fez com a moça.

“Quando você vai viajar pra fora do seu país, se informe sobre a cultura de onde você vai. Egito, por exemplo, você entra e tem lugares fantásticos ali. Eles retratavam as pessoas nuas. Eles retratavam o pênis, como retratavam os seios, porque faz parte de uma constituição de uma pessoa. Não existia maldade.”, começou ela.

“É tão triste quando você vê um brasileiro saindo do país falando uma asneira dessa. Não é pra gente passar e falar: ‘Então já que tem pênis, já que tem seios, então eu posso falar o que eu quiser.’ Pelo amor de Deus gente, que ignorância.”, explodiu Catia Fonseca ao vivo às câmeras.

“Lembro eu, quando tava lá na 5ª, 6ª série, a gente num liceu de artes e ofício. Tinha umas esculturas fantásticas. Você acha que a gente ficava olhando o pênis das esculturas? Ah gente, nossa senhora. Um médico, cara, desculpa. Se é uma pessoa que não tem estudo… Meu deus, você sai do seu país, você vai pro Egito, que você chegue na cultura deles e você respeite.”, finalizou a apresentadora.

Veja também: Novos prints da mãe de Gabriel Medina atacando a nora são vazados: “Porca”

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

Cátia Fonseca

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários