Globo

Globo

Figurinista da Globo expõe ambiente tóxico e competitivo nos bastidores do canal e diz ter recebido “pauladas”

Ex-Figurinista da Globo expôs ambiente tóxico e doentio nos bastidores do canal (Foto: Reprodução)
Ex-Figurinista da Globo expôs ambiente tóxico e doentio nos bastidores do canal (Foto: Reprodução)
Ex-Figurinista da Globo expôs ambiente tóxico e doentio nos bastidores do canal (Foto: Reprodução)
Ex-Figurinista da Globo expôs ambiente tóxico e doentio nos bastidores do canal (Foto: Reprodução)

Kiara Bianca é ex-figurinista da TV Globo

Kiara Bianca, ex-figurinista do jornalismo da TV Globo, acabou utilizando as suas redes sociais onde acabou realizando um desabafo em relação a sua demissão do canal carioca.

+Cleo se mostra decepcionada com Fiuk no BBB21 e critica atitudes do irmão no reality: “Me dá agonia”

“Muita gente não sabe, mas hoje, depois de 40 dias de luto, venho dizer que não trabalho mais nos grupos Globo. Sinto muito pelo meu trabalho que exercia há 10 anos com muito afinco e amor, mas já estava na hora de dar essa notícia”, iniciou a figurinista, a sua publicação.

+Lembra dele? 27 anos após o sucesso em A Viagem, Daniel Ávila surge crescido e expõe trauma cruel

Kiara Bianca ainda falou ter as suas expectativas frustradas por achar que iria ser promovida na emissora da família Marinho: “Pensava seriamente que eu teria uma chance de promoção pela qualidade do meu trabalho, mas as coisas não são tão simples assim. Existem egos e preferências por pessoas. Eu sempre vislumbrei uma equipe alegre, vivendo em paz, com vontade de trabalhar por amor e com perspectivas de crescimento. Trabalhar por admiração e não abaixo de pauladas diárias”.

Veja também

TÓXICO E COMPETITIVO

+Karol Conká volta a discutir com Lucas Penteado no BBB21 e detona: “Você é egoísta”

Para completar, Kiara Bianca ainda citou o ambiente tóxico e competitivo no qual ela costumava trabalhar: “Minha rescisão por nove anos de carteira assinada eu recebi 120 mil. Vocês acham isso muito? Eu gasto, no mínimo, 10 por mês aqui e outras pessoas ganhando milhões. O que acho justo também pelo histórico, mas seguimos em frente. Superei por nove anos um setor tóxico e doentio e bem incompetente. Então, toda vez que eu sobressaia, era achatada. Tenho total confiança no meu capital de trabalho e nas minhas condições”, finalizou.

Record vai repetir o erro da Globo (Foto: Reprodução)
Globo teve bastidores do seu jornalismo exposto por ex-figurinista (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários