Beleza

Fim da papada em 10 segundos: 3 segredos infalíveis para acabar com o queixo duplo sem gastar com plástica

28/06/2024 às 13h39

Por: Gabriel Amaral
Imagem PreCarregada
Dê fim a papada sem precisar passar plástica (Reprodução: Montagem TV Foco)

Fique por dentro dessas 3 dicas para acabar com a papada do pescoço, sem precisar gastar 1 real com a plástica. Assim você não terá mais o famoso queixo duplo

A papada é uma das situações mais temidas de todas as mulheres, que geralmente gastam com plástica para arrumar. Portanto, fique por dentro desses 3 segredos para dar fim ao queixo duplo em pouco tempo e vai te surpreender.

Ao longo dos anos é comum que o corpo dê sinais da idade. Porém há procedimentos para fazer dentro da própria casa e sem gastar muito dinheiro, que resolvem esses problemas de maneira ágil e prática.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o portal ‘Informe Brasil’, há 3 exercícios que ajudam a acabar com a papada, aliados com uma boa dieta. Vale lembrar que os resultados não aparecem do dia para a noite, mas sim com uma sequência de dedicação.

Papada no pescoço é o pesadelo de muitas pessoas (Reprodução: Internet)
Papada no pescoço é o pesadelo de muitas pessoas (Reprodução: Internet)

Confira os exercícios

O primeiro exercício é o alongamento do pescoço e das bochechas. Para realizá-lo, você vai colocar as mãos nas duas bochechas e esticar suavemente para cima e para os lados. Em seguida, pressione a bochecha e leve os dedos até a altura das orelhas.

Continua após o Veja Também

Veja também

O segundo exercício é inflar as bochechas, que segundo o site ajuda a reduzir o queixo duplo. Para isso, basta encher a boca de ar para as bochechas ficarem bem esticadas e segurar assim por 10 segundos. Em seguida, descanse por 10 segundos e repita esse processo por 10 vezes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Faça exercícios com a própria mão (Reprodução: Internet)
Faça exercícios com a própria mão (Reprodução: Internet)

Por fim, sorria muito, já que o movimento do sorriso também ajuda a eliminar a papada. Isso porque ele ativa os músculos da mandíbula. Sorria por 10 segundos e depois volte ao normal, repetindo por cerca de 20 vezes.

Como são coisas simples, você pode realizar esses exercícios todos os dias e até mesmo por mais de uma vez por dia se achar necessário. Claro que eles, aliados a uma dieta, poderão dar o fim a uma papada indesejada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Você pode ficar com pescoço como deseja (Reprodução: Internet)
Você pode ficar com pescoço como deseja (Reprodução: Internet)

O que ocasiona a papada?

De acordo com a Dr. Telma Giordani, a papada costuma ocorrer pela falta de sustentação da pele ou pelo acúmulo de gordura na região abaixo do queixo.

🚨 Tati Machado titular do Encontro + Estrelas intocáveis da Globo + Datena fora da Band: "Não tem dinheiro"    

beleza
pescoço
Plástica
Gabriel Amaral

Autor(a):

Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. [email protected]. Minhas redes sociais são:

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.