Mais destaques

Fila enorme, choro e ameaça da polícia: Fãs se desesperam para comprar ingressos para show de Sandy & Junior

Dupla Sandy & Junior está retornando aos palcos para novas apresentações. (Foto: Reprodução)

A situação é crítica para os fãs e admiradores da dupla Sandy & Junior. Isso porque a venda de ingressos para a apresentação deles em São Paulo está causando a maior confusão e gerado transtorno para quem tenta adquirir o seu lugar em algum setor da apresentação.

Julgada por ser ex-BBB, Grazi Massafera recebe golpe inesperado e é rejeitada por Cauã Reymond na Globo

Por medo de Ivete Sangalo, Anitta entrou em conflito com Claudia Leitte e ficou chocada com atitude da cantora baiana

Na tarde desta sexta-feira, 22, o repórter Gabriel Cartolano do Fofocalizando esteve ao vivo direto de um dos pontos de venda, que reúne centenas de pessoas com o mesmo intuito: comprar ingressos para assistir ao retorno dos irmãos aos palcos após anos separados.

Ingressos para apresentações da dupla estão se esgotando rapidamente. (Foto: Reprodução)

O presidente de um dos fãs-clubes da dupla conversou com a reportagem do programa de fofocas do SBT e desabafou: “É um completo desrespeito. São 13 horas na fila, não há comunicação. O que tem é um pequeno mega fone para dar aviso. Estamos largados, não faz sentido continuar aqui já que os melhores ingressos já foram consumidos. Não faz sentido nenhum continuar aqui“, lamentou.

Galã da Globo está deixando o Brasil: “Não aguentava mais me ver no ar”

Desesperado, Whindersson Nunes implora ingresso a Sandy e Junior, e cantora rebate de maneira inesperada

Uma outra fã disse que por conta da quantidade de pessoas e alguns atritos a polícia chegou a ameaçá-los e prometeu jogar bombas caso o ambiente não aquietasse. A maior parte das reclamações era de que cambistas estão tomando à frente e adquirindo bons ingressos para revender mais caro depois.

OS SHOWS

Saiba por onde anda Nathália Timberg e quando ela volta ao ar na Globo

Devido a demanda, a dupla ampliou as apresentações e agora tem shows marcados para o dia 2 de agosto na Jeunesse Arena, no Rio e dia 25 de agosto, no Allianz Parque, em São Paulo. A pré-venda abre dia 27 e 28 de março.

DUPLA VOLTOU A CANTAR APÓS 12 ANOS

O programa de Luciano Huck na Globo foi palco de um momento histórico: o reencontro de Sandy e Junior desde que anunciaram a turnê comemorativa de 30 anos de história. No estúdio da atração, a dupla cantou junta pela primeira vez depois de 12 anos e os irmãos escolheram um repertório que marcou diferentes momentos da carreira. Entre as músicas, sucessos como “A lenda” e “Desperdiçou”.

+Do luxo ao lixo, Valentina perderá tudo, será expulsa de mansão e viverá nas ruas com Feliciano em O Sétimo Guardião

Luciano Huck e a plateia precisaram segurar a emoção para cantar todas as letras com os artistas, e fizeram juntos um coral que arrepiou os cantores.

A gente já viveu isso em um momento tão diferente da vida. Viver agora, de novo, é muito legal. Parece que eu voltei no tempo!”, contou Sandy. Junior garantiu que a sintonia com a irmã continua em dia: “Sabe o que é louco? Parece que passou só uma semana! Não causou estranheza, está confortável. É só diversão”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;