Flordelis

Reviravolta: Filha adotiva confirma que Flordelis mandou matar pastor e revela prova

Flordelis durante o Conversa com Bial (Foto: Reprodução)
Flordelis foi denunciada pela própria filha em caso de assassinato de Anderson do Carmo (Foto: Reprodução)

Filha adotiva de Flordelis fez questão de prestar depoimento contra a deputada federal

O assassinato de Anderson do Carmo, ocorrido em junho de 2019, continua gerando uma grande repercussão. Atualmente, a linha de investigação da Polícia do Rio de Janeiro é para descobrir quem foi o responsável por arquitetar o crime. O nome de Flordelis vem sendo bastante citado em depoimentos. 

Na última quinta-feira, 22 de abril, novas revelações sobre o crime vieram à tona. Isso porque a filha adotiva da deputada Flordelis, Roberta dos Santos, revelou em depoimento ao Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara que a parlamentar é a principal responsável por arquitetar a morte de Anderson do Carmo.

No depoimento, a mulher afirmou que Flordelis possui o poder de persuasão em relação aos filhos e conseguiu manipulá-los da forma como deseja. Para Roberta dos Santos, os planos para assassinar o pastor Anderson do Carmos estariam sendo atribuídos a outros membros da família, em uma clara tentativa de inocentá-la.

Ela ainda relatou que não sabia que Niel (como o pastor era conhecido) estava sendo envenenado na casa, mas sabia dos remédios que Flordelis dava para Anderson do Carmo: “Eu já vi pessoas que tomaram acidentalmente o suco que era preparado e acabaram passando mal. Mas nunca soube que envenenavam… para morrer mesmo”.

Apesar de ter sido adotado por Flordelis com apenas três meses de vida, Roberta do Santos teve a criação conduzida por outros dois filhos do casal, Carlos Ubiraci e Cristiane, a quem considera seus “pais de criação”. Ela ainda contou sobre um rascunho que Anderson do Carmo encontrou no iPad onde pessoas da casa arquitetavam sua morte.

Flordelis e a filha adotiva (Foto: Reprodução)
Flordelis e a filha adotiva, Roberta do Santos, que prestou depoimento revelador (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.