Internacional

Filha da Rainha Elizabeth II se recusa a cumprimentar Donald Trump e vídeo do momento viraliza

Melania, filha de Elizabeth II, se recusa à cumprimentar Donald Trump em visita dele ao palácio (Foto: Reprodução)
Ana, filha de Elizabeth II, se recusa à cumprimentar Donald Trump em visita dele ao palácio (Foto: Reprodução)

Vídeo gravado no palácio de Buckingham mostra momento em que a monarca chama a atenção da filha por não cumprimentar o presidente dos Estados Unidos

Que situação! Donald Trump, O presidente dos Estados Unidos, foi recebido na última terça-feira (03) no Palácio de Buckingham, pela rainha Elizabeth II e por outros membros da família real. Mas ao que tudo indica, o momento que foi captado em vídeo tornou-se viral na web, pois nele a princesa Ana se recusa a cumprimentar Trump.

Essa é a versão mais comentada nas redes sociais, onde o vídeo ganhou enorme repercussão e muitos compartilhamentos. “Sendo desprezado pela princesa”, “Nem a filha de Elizabeth gosta de Donald Trump”, Coitado, foi desprezado”, escreveram alguns internautas ao divulgar o vídeo.

Mesmo com toda essa repercussão, existe uma outra versão de acordo com Press Association, que garante que a rainha Elizabeth II apenas pergunta à sua filha se havia mais alguém à espera para cumprimentar o presidente e Melania, recebendo a resposta afirmou: “Apenas eu”, abrindo os braços nesse momento.

De qualquer forma, a situação foi mais um momento muito embaraçoso para o presidente dos Estados Unidos em Londres, onde vai acontecer uma cimeira da Nato.

Confira o momento:

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO