Celebridades

CelebridadesSBT

Filha da Simony aparece irreconhecível após sofrer gordofobia e espanta a internet: ‘Emponderada’

Aysha Benelli na época de Carrossel (Foto: Reprodução/ SBT)
Aysha Benelli na época de Carrossel (Foto: Reprodução/ SBT)

Uma das principais participantes de carrossel, a filha de Simony fazia o papel estereotipado de gordinha comilona, mas mudou tudo isso

Aysha Benelli, ou talvez mais conhecida como Laura, integrante do Carrossel no ano de 2013, é filha da também apresentadora e cantora Simony.

Aysha fazia um papel estereotipado na novela, era aquela criança gordinha que passava boa parte do tempo comendo e era constantemente humilhada por isso.

+Murilo Ruff mostra declaração emocionante de filho de Marília Mendonça e deixa internet aos prantos

A filha de Simony precisou lidar com isso não apenas dentro dos estúdios, mas também, fora deles, desde pequena, Aysha tinha que lidar com o preconceitos e estereótipos.

Mas, o tempo passou, as coisas mudaram, atrizes saíram do SBT, foram pra Globo, outros atores continuam no SBT, já a filha de Simony, além de manter a carreira de atriz, também decidiu mudar o visual.

Veja também

+Angélica expõe momento traumatizante da vida e confirma já ter sido abusada: ’10 garotos passando a mão’ 

Aysha, filha de Simony, aparece irreconhecível (Reprodução - Instagram)
Aysha, filha de Simony, aparece irreconhecível (Reprodução – Instagram)

Aos 18 anos de idade, Aysha publicou uma foto, com o visual totalmente novo, agora ela está loira e encantou os fãs e seguidores.

‘Se preferir, baby, eu não vou estar aqui’, foi a legenda da filha de Simony para retratar a mudança.

PROBLEMAS

Aysha sempre foi uma adolescente como qualquer outra, feliz, brincalhona, dedicada, entrou para o estrelato para seguir a mesma carreira que sua mãe seguiu.

Nas redes sociais, desde pequena ela sofreu gordofobia e preconceitos diversos, sempre foi estereotipada por seu peso, seu cabelo e etc.

A filha de Simony sofreu com os problemas da internet e dos ‘valentões das telas’, aqueles que atrás de um computador são fortes e destemidos.

O problema das críticas foi tão forte, que a cantora Simony teve que entrar nas redes sociais da filha e criticar os seguidores:

‘Engraçado, depois dizem que não tem preconceito. Aysha tem feito vários trabalhos, só não foi chamada para desfiles ainda’, rebateu Simony.

Nos comentários da foto da filha, os seguidores rasgaram elogios ao novo look da agora adulta e se surpreenderam com tamanha mudança:

“Está ainda mais bela do que nunca, arrasa menina, você vai longe”, disse outro fã. “Estupendamente linda e maravilhosa”, comentou esse internauta.

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Globo coloca Sabrina Sato na TV aberta com o NOVO Vídeo Show

Assuntos

Simony

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários