Agnaldo Timóteo

Agnaldo Timóteo

Filha de Agnaldo Timóteo diz o que ouviu dos irmãos do cantor após a morte dele; ela está milionária

Agnaldo Timóteo em foto ao lado da filha adotiva (Foto: Reprodução)
Agnaldo Timóteo em foto ao lado de Keyty Evelyn (Foto: Reprodução)

Agnaldo Timóteo finalmente conseguiu realizar o seu desejo após a sua morte

Na noite deste último domingo (16), Keyty Evelyn deu entrevista ao programa Domingo Espetacular da Record, onde na oportunidade, a adolescente de 14 anos acabou sendo reconhecida oficialmente como filha adotiva do cantor. Agnaldo Timóteo, vale dizer, morreu no mês de abril, aos 84 anos, vítima de covid-19.

Em entrevista, Keyty Evelyn falou sobre a difícil relação que ela tem com os irmãos do cantor. Cícero e Rutnete Timóteo teriam feito comentários maldosos sobre Keyty Evelyn e a sua mãe de consideração, Maria do Rosário, a Zaia. As duas moravam na mansão de Timóteo na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

“Eles faziam coisas que nos magoavam, diziam coisas que nos magoavam”, contou Keyty Evelyn. Ela ainda recordou o que ouviu de Cícero no ano de 2019, quando Aguinaldo Timóteo teve um acidente vascular cerebral (AVC) e precisou ser internado. Ele teria dito que Agnaldo não era o pai da garota. “E que a culpa de o meu pai ter tido AVC era minha e da dona Zaia”, contou Keyty Evelyn.

Ela que tem apenas 14 anos de idade, relatou ainda ter ficado muito abalada com o que tinha ouvido. Depois de ter sido reconhecida oficialmente como filha, ela disse estar muito feliz com a realização do seu sonho, que compartilhava com Timóteo: “Agora eu sou a Keyty Evelyn Timóteo”, comemorou a jovem.

O TESTAMENTO

Agnaldo Timóteo, por sua vez, deixou o testamento definindo para quem ficariam os seus bens. Keyty Evelyn herdou metade. Já os irmãos dele, Cícero e Rutnete vão ficar com 15% cada um. Já os afilhados Marcelo e Márcio ficarão com 10% cada. Uma outra irmã do cantor, Maria do Carmo, vai ficar com o apartamento e poderá usufruir do imóvel enquanto estiver viva.

Veja também

O patrimônio dele, vale dizer, inclui a mansão na Barra da Tijuca, salas comerciais em Copacabana, terrenos em Cabo Frio, no Rio de Janeiro e apartamento em São Paulo. Estimasse que o patrimônio deixado pelo cantor pode chegar a 30 milhões de reais.

Agnaldo Timóteo e a filha adotiva, Keity Evelyn (Reprodução)
Agnaldo Timóteo e a filha Keyty Evelyn (Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários